iPod School

Xbox Music para iOS reproduz músicas do OneDrive gratuitamente

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

A Microsoft atualizou o Xbox Music no Windows para tocar músicas armazenadas no OneDrive em Março e, hoje a empresa disponibilizou esta função nos apps de iOS e Android. Esta atualização traz a possibilidade de usar o Xbox Music no iOS ou Android sem precisar de pagar pelo serviço. Você pode agora fazer o upload de sua coleção de MP3s para o OneDrive e fazer streaming delas pelo app de Músicas gratuitamente.

Você precisará do Xbox Music Pass para reproduzir músicas que você não tenha comprado e que não esteja na sua lista de músicas do OneDrive. Essa novidade liberada pela Microsoft torna o app mais útil, principalmente por não necessitar de pagar pelo serviço. É possível também baixar as músicas que você tem armazenadas no seu OneDrive para fazê-las ficar disponível para uso offline.

Para quem quer ouvir músicas no iPhone sem recorrer ao iTunes ou serviços de streaming pagos, basta usar sua conta da Microsoft e acessar o OneDrive, depois de fazer o upload sua música, só ouvir pelo app em seu dispositivo móvel!

E aí? Conhece outras sugestões? Deixe aí embaixo!

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.