iPod School

WWDC também será transmitida em vídeo. Saiba quais são os requisitos

André BazagliaAndré Bazaglia
june_2014_posterframe

Temos um encontro marcado. No dia 2 de junho, a partir das 14 horas do horário de Brasília (faltam só 5 dias!), a Apple apresentará o que há de mais novo no seu universo tecnológico. É provável que o iOS 8 dê as caras ao mundo – e o mais legal é que o sistema operacional dessa vez nem teve vazamentos por meio de rumores.

A Apple anunciou que dará um conforto aos seus fãs que queiram acompanhar o evento, algo que geralmente ela não faz. Será disponibilizado o streaming por vídeo. Há algumas simples limitações: o player que será implementado no site principal apple.com requer o Safari 4 ou qualquer outra versão posterior no Mac OS X 10.6 ou mais novo; Safari no iOS 4.2 ou superior; ou QuickTime 7 no Windows. O streaming pela Apple TV também é possível, e requer uma caixinha preta de segunda ou terceira geração que rode pelo menos o firmware 5.0.2.

Paralelamente ao streaming por vídeo da Apple, nossos projetos para a cobertura ao vivo que será feita através do endereço live.ipodschool.com está pronta. Por lá, também indicaremos o vídeo do site da Apple. Assim você terá duas opções. O ideal é que, se você domina o inglês, fique com as duas: assistam ao vídeo enquanto conferem nossas opiniões e argumentos. Nos vemos logo. Será um prazer cobrir mais um evento da Apple. Ansiosos, pessoal? 😉

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.