iPod School

wPod #2 – Cartões Postais

Lucas MoreiraLucas Moreira

Olá pessoal!

Hoje teremos a nossa segunda edição do wPod, os wallpapers do iPod School. O tema dessa sexta-feira(29/01) será ‘Cartão Postal’. Dizendo melhor, as coisas mais bonitas de cada país. É uma pena que o limite de wallpapers seja só 3 por semana, se não eu faria de mais países…  O wPod está apenas começando e espero que entendam caso não gostem de uma imagem ou outra, afinal nunca agradamos à todos, mas fazemos o possível.

Os países dos cartões postais foram: França, Estados Únidos e nada mais, nada menos que o Brasil. Para dizer ao certo, não serão 3 wallpapers apenas, e sim 4. O wallpaper do Brasil mereçe duas versões, mas não foi só por ser o país de onde a maioria dos leitores e, autores se encontram não… Como sempre, tenho meus avaliadores de opiniões para o wPod e a maioria disse que , uma segunda versão ficaria melhor e pensei: por quê não disponibilizar as duas? Enfim, vamos às imagens!

Clique aqui para fazer o download desse wallpaper!

Clique aqui para fazer o download desse wallpaper!

Clique aqui para fazer o download desse wallpaper!

Clique aqui para fazer o download desse wallpaper!

Não sabe inserir a imagem? Siga um tutorial, clicando aqui. Uma dica que não está no tutorial, mas irei editá-lo em breve, é de como salvar a imagem. Caso esteja acessando direto pelo Safari Mobile do seu iPod touch ou iPhone, toque no link para fazer o download. e depois ela irá aparecer a imagem e basta manter o toque por 3 segundos e clique em salvar imagem, depois siga o tutorial desdo primeiro passo!

Espero que gostem de algum wallpaper. Desculpem se exagerei em alguma coisa (créditos, iluminação e fins) com o tempo a gente vai aperfeiçoando. Ah, uma coisa que gosto de lembrar à vocês, leitores, é que nós os fazemos com todo carinho, então caso não gostem de nenhum wallpaper: critique sim, chingar não.

Outro recadinho que tenho que dar é a questão dos temas. Caso você tenha alguma idéia de tema, mande sua idéia, quem sabe a sua idéia pode vir à ser uma edição do wPod? Tem uma idéia boa? Ótimo! Envie um e-mail explicando-a para: [email protected] . Vale lembrar, coloque no assunto: “wPod – Sugestão de Tema”. E caso tenha alguma outra sugestão, faça um comentário aqui nesse post ou se preferir pode me enviar um e-mail também.

Obrigado.

  • Lucas Sá

    Pow ilucas, vc escreveu cartãos. É cartões.

  • edu

    podia rolar um de times de futebol em…

    ctz baixarei a do MENGAO

    abraços

  • Ótimas fotos, continue assim, não gostei muito da ideia do Cartão Postal, não, prefiro imagens interessantes, uso ate hoje a imagem da maça estilo cosmos (preta e cosmos azul), parabéns

  • Ah, e só avisando, os iPSCast estão ótimos, gostei muito dos passados, toda a equipe tem muito conteúdo, e aquele Gabriel tem umas ótimas tiradas, gostei também da participação do Gordo Geek e pricipalmente do Daniel Dahia (Dáhia, é assim que se fala?) boa sorte, vocês tem futuro, até!

    • Muito obrigado Lucas 🙂

      Abraços, até mais.

  • Leandro

    Poiam fazer de series como house e dexter

    • Sugestão anotada, muito obrigado 🙂

  • Igor

    musica! mas de instrumentos, nao de cantores pop…

  • allPod

    Uau, “valeu pelo toque”. sempre suspeitei de vc andré…

    • “Uau” (?), eu que suspeito de você 😛

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • “Uau” (?), eu que suspeito de você 😛 [2]

  • Mochi

    Muito, muito bom. Dessa vez vocês fizeram imagens realçadas, (exceto na primeira da praia). Mas enfim, muito bom mesmo.

    Os créditos estão mais reservados, porém a primeira foto não tem o crédito tão discreto assim. As outras estão perfeitas em relação a isso.

    O que não gostei também foi a frase na foto da praia. Na primeira, ela polui a imagem, por ser “sem vida”, com cores opacas. Já na segunda, você começa a ler, e a imagem de fundo atrapalha.

    Enfim, eu gostei muito dessa edição, só não gostei da frase. ;P

  • allPod

    Vai dizer que nunca disseram uau? Queria saber quantas mulheres você ja pegou. Deve ficar no Mac o dia todo batendo punheta.