Press "Enter" to skip to content

Wi-Fi Sync foi atualizado e agora é compatível com PCs com Windows e iPad!

Foi publicado aqui no blog à pouco tempo atrás um post que falava a respeito deste aplicativo que é uma mão na roda e dispensa o uso do cabo USB.

Trata-se do Wi-Fi Sync e ele já foi atualizado para a versão 1.1 trazendo como grandes novidades a compatibilidade com computadores equipados com Windows e também com o iPad.

Porém para este programa se tornar funcional é necessário que você baixe o cliente livre através do site oficial e faça o download para o sistema operacional que você utiliza: Mac ou Windows.

O aplicativo Wi-Fi Sync encontra-se disponível no Cydia Store e custa 9, 99 dólares, funciona em iPod touch, iPhone e iPad. Esta atualização também corrige alguns bugs que existiam na versão anterior.

Existe também a versão free deste aplicativo, só que no momento a versão que existe é a versão para Mac, para tanto é necessário adicionar o seguinte endereço na seção Sources do Cydia: repo.hackyouriphone.org

Antes de baixar este programa certifique-se de ter o iTunes 9.0 ou posterior instalado em seu computador e depois baixe normalmente o cliente livre e o aplicativo via Cydia.

Feito isto basta iniciar o aplicativo e sincronizar o seu gadget, estando o seu dispositivo habilitado para a sincronização tudo correrá normalmente

Mas fica o alerta somos contra o uso de aplicativos crackeados, se quiserem fazer o uso faça por sua própria conta e risco, postamos este endereço visando deixar os nossos leitores bem informados 🙂

Abraços

Via