iPod School

Vuzix Wrap 920: Assista a filmes reproduzidos pelo iPhone

iMarkiMark

Com previsão de ser lançado até o final do ano pela Vuzix, chega mais um acessório para incrementar ainda mais o nosso querido gadget, batizado com o nome de Wrap 920, as lentes destes óculos especiais utilizam a tecnologia ótica ¨See -thru¨ Quantum.

vuzix-wrap-310_1-500x263 As lentes especiais faz com que o usuário assista a filmes, com a sensação de que está vendo em tela de alta resolução, semelhante a uma tela virtual de 60 polegadas e acompanhado com fones de ouvido de qualidade, proporcionando um melhor isolamento acústico. Necessitando apenas de duas pilhas AA, fazendo com que a autonomia fique em torno de 6 horas e ainda aceita entrada de vídeo do iPhone.

Usuários que já testaram este acessório, confirmam a alta qualidade das imagens, descrevendo como uma experiência visual nunca  antes vista. Com relação ao preço, ainda não foi divulgado, mas assim que tivermos maiores detalhes publicaremos aqui no blog.

Até mais

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • zina

    eu quero um iphone! plzzzz

  • Kobold

    O ruim é gastar duas pilhas dessas por uma autonomia tão baixa =/
    Ele podia pegar a energia do ipod touch/iphone ao invés das pilhas, só que eu creio que teria uma autonomia pior, mas pelo menos não teria que gastar tanto comprando pilhas ou recarregando-as o tempo todo.

    Esse é um dos melhores blogs pra iphone/ipod touch que tem, é uma pena o povo não comentar muito. Parabéns aos criadores do blog e continuem com o ótimo trabalho! Abraço!

  • Rodrigo

    Tenho que discordar de você, Kobold. Os modelos anteriores além de terem autonomia menor (3-4 horas) usavam bateria própria de Lítio, difícil (ou impossível) de substituir ou ter reservas por ser específica e não ter no mercado.
    O fato de usar pilhas AA é uma grande vantagem, pois é possível adquirir pilhas recarregáveis por um preço muito menor, e ter um estoque delas a mão em qualquer viagem, ou até mesmo comprar pilha descartável em qualquer esquina no caso de ‘urgência’.