iPod School

VR+: Um outro gravador de voz para o iPhone

André BazagliaAndré Bazaglia

Fala pessoal! Hoje vou falar para vocês sobre o aplicativo VR+, desenvolvido pela empresa SHAPE, que são dos mesmo criadores do conhecido aplicativo IM+.

As vezes o iPhone acaba se tornando uma ferramenta um pouco demorada para redigir muitos textos e precisamos de algo mais rápido para mandar uma mensagem, para isso esse programa é uma boa opção já que o Twitter vem ganhando muitos usuários que usam iPhone.

VR+ for iPhone

O VR+ é um gravador de voz que também funciona como Voice Messenger, assim você pode enviar mensagens de voz para seus amigos em sites como Twitter, Facebook, MySpace e Blogger. O programa faz a conversão para MP3 e mantém o arquivo online, por isso você não precisa se preocupar com nada. Ele também pode ser usado para gravar podcasts e até mesmo um livro, porque não tem qualquer limite para o tamanho do arquivo.

Mas, a função mais interessante é mesmo o detector de voz que pode ser configurado para interromper a gravação automaticamente sempre que você parar de falar ou quando o ambiente ficar em silêncio. O VR+ usa algoritmos do Voice Activity Detection para captar a diferença entre a voz humana e outros tipos de áudio como música e ruídos.

Este aplicativo está disponível na App Store por um justo preço de US$ 2,99, você pode baixá-lo clicando aqui.

Além de sua versão completa, você ainda pode pegar a versão lite gratuitamente clicando aqui, que é ideal para aqueles que querem comprar o aplicativo, mas antes querem testar um pouco das suas funções!

Até mais!

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Marcos

    Boa dica, vou testar a versão free aqui!

  • Call of Duty

    boa vlw iAndre,gostei aposto q a galera tbm gosto,abraco

  • Cool!!! But… I Don’t iPhone!!! ジクショ

  • Call of Duty

    are u america or chinese ?
    ou um brasileiro tirado a americano ou chines?