iPod School

Você tem Acne? O iPhone/iTouch pode te ajudar!

WillyWilly

Um médico do Estado do Texas afirma que você pode acabar com a Acne enquanto fala ao telefone, será mesmo?

O Dr.Greg Pearson afirma que o AcneApp, disponível na Appstore por $1,99 é uma boa maneira de eliminar a Acne de sua pele.

[Capasdfture.JPG]

O programa funciona emitindo alternadamente luzes vermelhas e azuis enquanto você fala ao telefone, por exemplo, a única coisa que os usuários devem fazer é aproximar o aparelho ao rosto.

O mesmo Dr. Pearson afirma que para fazer o “tratamento”  é  necessário usar o aplicativo pelo menos 2 minutos por dia, alternando os lados do rosto para um resultado mais satisfatório, porém não existe nenhum estudo que prove a eficiência do aplicativo, alguém ai topa testar? Segue abaixo uma pequena demonstração em vídeo:

Quem quiser adquirir o aplicativo é só clicar aqui.

Abraços.

Bom, o que eu posso dizer, sou de São Paulo, 23 anos, formado em Redes de Computadores, nunca tive muito contato com produtos da Apple, até comprar meu iPhone Classic logo que saiu, desde então virou febre, comprei o 3G, 3GS e um iPod Nano, que hoje esta com a minha namorada, adquiri no começo de Janeiro de 2010 meu primeiro Macbook White e adorei o mesmo, apesar de ser amante Microsoft e Pcs, com MCSE

  • Boa Willy, mas não será apenas um metodo de ganhar dinheiro? Enfim, obrigado pela a dica e ótimo post.

    • Willy

      Deve ser hehehe, cara me da uma luz, tem um video explicativo do App, como insere?

      Valeu

      • Dico42

        Tenho essa dúvida á faz uns 4 meses rsrs Sempre dá erro comigo. Tenta pelo código html.

  • Arthur

    Que besteira! Lógico que é mentira!

  • Cléber Oliveira

    antigamente esse app era grátis

  • Michel

    Talvez funcione.

  • Mateus Pinheiro

    huhu to vendo outro Charlatão ai se aproveitando da APPStore, e o pior que eu tava vendo os comentários na App Store US, o cara disse é por isso que eu comprei o IPhone (..),(…) temos que aplaudir esse doutor. E tem outro cara que estou desconfiado diz que funcionou em 2 semanas e já foi “curado”.

  • Raphael De Lio

    Vou testar he