iPod School

Você sabia que o tecladista do Dream Theater desenvolveu um app para suas criações?

Rafael F MarquesRafael F Marques

Jordan Rudess é o tecladista da banda de rock progressivo Dream Theater, que já vendeu mais de 10 milhões de “Discos”.Em junho de 2010, ele lançou sua própria empresa de desenvolvimento de aplicativo para iGadgets , a Wizdom Music, cujo primeiro produto o MorphWiz recebeu da Billboard Magazine o título de melhor criação da categoria musica em apenas quatro meses após seu lançamento.

Demo do App

Na semana passada Jordan Rudess e seu convidado Steve Horelick realizaram um workshop de música com iPads, Logic Pro e outros dispositivos na loja da Apple Store Soho, em Nova York. o workshop foi a chance de ver como os produtos da Apple pode inspirar músicos inovadores com simplicidade.

Rudess disse que estará realizando algumas das suas mais recentes criações musicais ao vivo em seu iPad, ele usará o Gadget da maçã como seu teclado de tecnologia de ponta. 🙂

Em seu twitter o tecladista agradeçe a apple pela sua grande sacada de lançar o GarageBand para IOS.

“Parabéns aos meus amigos da Apple. Eles fizeram um ótimo trabalho no GarageBand. Não é à toa que eu amo seus produtos!”

 

 

Como amante da música, da banda e dos produtos Apple, adorei a experiência com o app e a notícia. 🙂

O App Custa $ 9.99 e pesa 9.9 MB. Está disponível aqui na App Store. Se houver erros me perdoem! Abraços!

Não basta apenas só erguer os fracos; devemos ampará-los depois.

W. Shakespeare


 

24anos, estudante de Ciência da Computação/Cisco CCNA & CCNP. Apaixonei-me pelo mundo Apple ao ler sobre Steve Jobs sem ter algum contato com seus produtos. Meus lindos iGadgets são: iPod touch 2ªGeração, Macbook White (2010), iPod 30gb 5ª Geração, iWatch Silver 8Gb e iPad 3G 64gb. Séries, games e filmes estão no topo dos meus hobbies. Siga-me no Twitter em: @R_Friederichs. Meu Skype é: Srcalliux.

  • Bruno

    Na verdade, não possuo vontade em redigir, mas como já comentei, continue seu trabalho, ele até que está bom ;D

    Acho que não vou mais postar hoje, vou estudar, talvez mais tarde ou amanhã possamos vir aqui trocar idéias 🙂

  • Eu sou fã do Rudess há um bom tempo, e como bom fã, já acompanhava esse seu interesse por tecnologia e música, ainda mais se tratando dessa ligação música e Apple. Eu tinha em meu iPod touch dois aplicativos que Jordan gostava muito de usar ao vivo: o Bebot, que tinha a interface de um robozinho e nada mais era do que um sintetizador, lembrando muito um outro instrumento do JR, o Haken Continuum, e também tinha o MorphWiz, que era meio pesado pro meu humilde 2g, mas ainda assim, gravei muita coisa bacana com ele, aliás, com os dois.

    Pra quem curte um sintetizador, recomendo o download dos dois.

  • O link > MorphWiz < ta falahando ;s

  • no fim do post clica em aqui, que o levara ao app!! Thanks a lot! 🙂