iPod School

Vivo aumenta os preços do iPhone 3GS (novamente!)

André BazagliaAndré Bazaglia

Primeramente, logo quando o iPhone 3GS chegou ao Brasil, a Vivo era a melhor em relação aos preços, era a Vivo que vendia os iPhones pelos preços e planos mais baratos. Uma semana depois, a Vivo decidiu aumentar os preços do iPhone 3GS no plano Pré-Pago, o que deixou muitos clientes que iriam comprar o novo aparelho chateados.

Hoje, novamente, os preços da Vivo subiram. Desta vez, aqueles preços que não foram alterados na semana passada, com exceção apenas dos três planos mais caros, aumentaram.

A nova tabela já está disponível, você pode obter mais informações pelo site oficial da Vivo. Confira as variações dos preços abaixo.

Até mais!

[fonte]

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Daqui a pouco temos que fazer um financiamento em 36meses com uma parcelinha mínima de 100%a.m! Ahh, palhaçada!

    Abraços

  • Macheese

    alguem sabe se tem algum motivo especifico ?

  • Carlos

    Tremenda sacanagem!!!
    Moro em Caxias do Sul-RS, procurei uma loja da Vivo e eles não tinham o iPhone 3GS ainda, me prometeram para o dia 15…
    Tava pensando em pegar o plano 50, de 1.249,00 agora ta por 1.699,00
    to quase desistindo de trocar o meu.

  • Hemerson

    Sinceramente… Não acho que o iPhone valha 2 mil reais.

  • Marco

    Olha, realmente é estranho, eu tenho uma opinião, pode ser que a Apple esteja por trás disto tudo afinal, no fim das contas, quem manda é ela, e isto pode ser uma jogada, para haver um distanciamento ainda maior entre os gadgets dela, ou seja entre o iPhone 3GS e o iPod touch 3G, para justificar que um tenha câmera e o outro não tenha. Acho muito difícil a maçã, fazer um preço diferente para cada operadora no Brasil, que revenda o iPhone 3GS, pois penso eu, pelo menos entre a Apple e as operadoras os preços são tabelados, ou seja, iguais, dai em diante para o consumidor final, cada operadora estabelece o seu preço, mas agora é que vale aquela velha regra, gastem sola de sapato, pesquisem até onde der e comprem realmente na operadora em que estiver mais em conta e que caiba em seu orçamento, prestando muita atenção nos planos para não cair em armadilhas, mas que eu acho que este aumento de preço foi para evitar o canibalismo com o seu mais recente irmão ou seja o iPod touch 3G, até mais…

    • julio

      ??

      a apple nao tem nada a ver com isso
      decisao da vivo

  • Mineiro

    Pois é! Vou ficar com meu ipod touch 2g e com meu blackberry storm! O primeiro é muito mais ipod (porque tem bateria né?!)e o segundo é muito mais telefone e tem um preço de gente. Abraços

  • Roger

    O motivo é óbvio: a Vivo tem essa ilusão de que ela vai dominar o mercado AAA de telefonia celular. Ela quer se livrar dos assinantes “merrecas” de planos de 71 reais por mês e privilegiar os assinantes que pagam 500 reais por mês. Dai resolveu ASSALTAR essas pessoas em mais 450 reais pelo aparelho pra ver se espanta esse povo.

    Pena que quem bolou essa brilhante estratégia não entenda que ricos que tem planos astronômicos preferem Nextel, e que o iPhone com planos de 50 minutos era a melhor maneira de conseguir angariar novos assinantes que tem dinheiro mas AINDA não querem se comprometer com planos mais caros.

    Não é a toa que a Vivo foi a única operadora que não aumentou sua base de clientes depois da portabilidade. Ô cabecinhas…