iPod School

Vídeos: explorando o Apple Watch

André BazagliaAndré Bazaglia

Na última matéria, apresentamos três vídeos veiculados ao canal do YouTube oficial da Apple que apresentam os novos iPhones. Eles serviram como um excelente complemento para o conteúdo que foi publicado no blog ao longo do dia de hoje.

Agora é vez do Apple Watch ganhar a mesma atenção. Confira os três vídeos. O primeiro é uma análise mais geral do produto, e os dois seguintes são demonstrações mais específicas de algumas de suas funcionalidades.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • ñ sei se fizeram bem em anunciar já o iWatch, e só ser colocado à venda em 2015… mas quanto ao relógio, está muuuito melhor que todos os outros da concorrência, eu como Profissional da area do Desporto, já usei vários, desde Nike, fitbit, WITHINGS, entre outros… e este é de longe o melhor até agora, já lançado! além disso, vai ter também o iPay 🙂

  • Thiago

    Não vi ngm falando esse o relógio é a prova d'agua… Da pra perceber que ele "aguenta" um suor comum… Mas e se fosse um banho? E se fosse uma pessoa que sua muito (como eu)?

    Eis a questão.

    • Thiago,

      Esclarecendo: ele é resistente à água, não à prova d'agua. Aguenta uma chuva eventual, ou o suor, como você mesmo citou. Ele não será afetado pelo seu suor, mas é interessante tirá-lo antes de tomar banho.

      • Thiago

        Menos mau, pelo menos posso correr com ele sem problemas!!

        Obrigado pelo esclarecimento.

  • Allyson Assunção

    Ainda não entendi como o relógio vai funcionar… Digo no sentido de bateria. É igual aos relógios comuns? (não né?) Ou é igual ao celular, no final da noite deixa na tomada carregando?
    Obrigado!