iPod School

Vídeo mostra a evolução do iOS desde sua primeira até a oitava versão

André BazagliaAndré Bazaglia

Já se passaram 7 anos desde que Steve Jobs subiu no palco da MacWorld para, mais uma vez, mudar o mundo. A primeira versão do iPhone foi lançada. Sem a App Store, sem aplicativos de terceiros, sem muita liberdade de customização para o usuário. Ainda assim, foi o primeiro grande passo para a concretização e o molde do tipo de smartphone que temos hoje – o primeiro iPhone não foi só o que deu possibilidade ao desenvolvimento das próximas gerações do iPhone, mas também deu inspiração para outras empresas oferecerem algo similar, como o que a Google fez com o Android e a Microsoft com o Windows Phone.

De lá para cá, muita coisa mudou. Do “iPhone OS ‘1’” até o iOS 8, a interface do iPhone foi totalmente redesenhada. A mesma essência é mantida, mas o sistema ganhou possibilidades novas, cada vez mais atraentes. Partindo dessa ideia, um vídeo compila como foi a transformação do iOS a cada ano, desde o primeiro até o oitavo. Confira:

Incrível ver como 7 anos mudaram tanta coisa… O que vem a seguir?

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Lucas Alves

    MacWorld do Steve quando ele apresentou o iPhone… Melhor evento da Apple. Sem mais…

  • Incrível como o pessoal torceu a cara para o ios 7 e agora todos acham ele superior aos anteriores e muito bonito

    • Isso me impressiona bastante também. A propósito… Acho que pouca gente duvida que o iOS é o sistema mais lindo pra smartphone. 😛

    • JanjaBoy

      Eu continuo achando o iOS7 ruim.
      Muito arrependido de ter atualizado o iPhone 4s para a desgraça do iOS7
      iOS7 é extremamente bugado e feio. O Windows phone está fazendo escola.

      • Joel

        Eu tenho um 4s também e não acho isso, acho que o sistema está bonito e bem mais simples até, e com o ios 8 tudo vai melhorar com efeitos ainda mais rápidos e e mais novidades, bem preciso do cydia agora…

      • Joel

        *nem