iPod School

Vídeo: jailbreak untethered no iOS 7.1.1

André BazagliaAndré Bazaglia

Então… como a comunidade do jailbreak pode garantir que o jailbreak público será lançado em breve?

Agora a comunidade do jailbreak tem a oportunidade de incluenciar um novo jailbreak público doando para https://isios7jailbrokenyet.com/ – em vez disso elas foram manipuladas por certas pessoas por seus próprios intereses financeiros. Sendo assim, a comunidade do jailbreak é basicamente responsável pela lentidão no lançamento de novos jailbreaks.

“Cyberelevat0r”: este é o nome dado ao hacker Stefan Esser à sua ferramenta responsável pelo futuro jailbreak do iOS , que será lançado para todos os aparelhos que suportam o iOS 7.1.1.

O que o hacker “i0n1c” explica é que o portal “isios7jailbrokenyet.com” é uma iniciativa super interessante e motivadora para hackers trabalharem no jailbreak: o desenvolvedor que lançar o primeiro método de jailbreak open source para o iOS 7 (o evasi0n tem código fechado então não conta) receberá o somatório de todas as doações feitas por usuários que incentivam o jailbreak. No momento de publicação desta matéria, o prêmio para o primeiro hacker que disponibilizar um método de jailbreak untethered open source compatível com todos os iPhones e que suporte a última versão do iOS (7) levará o prêmio de US$$30.372 – uau, são mais de 30 mil dólares!

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Luciano

    justo

  • Assim fica bom para os dois lados.

  • Rafael

    Nossa, eles aceitam bitcoins! Vou doar *algum dia*.