Press "Enter" to skip to content

Vídeo comprova problemas de sinais do iPhone 4, atualização de firmware não resolveria falha

O blog TUAW, publicou um vídeo que comprova a queda de sinal de rede do iPhone 4, no vídeo foi utilizado um app criado pela desenvolvedora Erica Sadun.

Esta desenvolvedora é famosa por ter desenvolvido o app Make it Mine, disponível no Cydia, em que você pode alterar o nome da operadora em iPhones e no caso do iPod touch, pode colocar o nome que quiser no lugar da palavra iPod.

Mas, voltando para o assunto do vídeo, o aplicativo criado por ela, demonstra que do jeito que você segura o iPhone 4, as barras que indicam a intensidade do sinal, caem drasticamente.

Eu tenho uma opinião, não sei se é correta, de que estes problemas de sinais, só ocorrem nos Estados Unidos, pois tenho acompanhado vários blogs de outros países, e eles relatam que não ocorre esta súbita queda de sinal. O problema seria o sinal fraco da operadora AT&T?

Confira o vídeo abaixo:

Tem se especulado muito que, uma simples atualização de firmware, corrigiria tal falha, porém ai é que está o problema, e se esta atualização não resolver?

Seria o caso da Apple adicionar um revestimento isolante, para a área que contém o aço inoxidável, local este que estão localizado suas antenas ou então para cada dispositivo vendido, uma case de brinde, repito, isto se realmente vier a se confirmar tal falha no sinal das antenas do iPhone 4.

Eu ainda acho, que estamos no campo das especulações, se tal falha fosse realmente generalizada, todos já teriam devolvido o seu iPhone 4, ou tentado trocar pelo menos, bem esta é a minha opinião.

E você amigo leitor, que opinião tem? Eu sei, você vai dizer, mas eu ainda nem tenho um iPhone 4 em mãos para testar, como posso dar uma opinião? É por isto que eu escrevi, é muito cedo para tirar conclusões precipitadas, mas sinta-se livre para opinar 😉

Abraços

Via