Press "Enter" to skip to content

Versão final do Messenger for Mac 8.0 é liberada pela Microsoft

Ontem, a Microsoft liberou a versão final do Messenger for Mac. A versão beta mais atual estava bem instável para alguns usuários, problema que parece ter sido solucionado na versão final.

O pacote do Messenger for Mac estará disponível também da versão final do Office for Mac 2011, que estará disponível para venda a partir de amanhã, dia 26 de outubro. Entre as grandes novidades do Messenger for Mac 8.0, a maior delas é o suporte a chamadas de vídeo e áudio, além das mudanças no visual.

A instalação do aplicativo é bem simples: você baixa no site da Microsoft a versão .DMG do arquivo em seu idioma preferido – português não está disponível – e monta a imagem em seu Mac, ao dar um duplo clique no arquivo.

Seguindo as instruções da tela, o novo Messenger já estará instalado. Vale a pena testar, a nova versão concorre fortemente com aplicativos super interessantes de MSN para Mac, incluindo o Adium. Caso seja de seu interesse, clique aqui para baixar gratuitamente a versão 8.0 do Microsoft Messenger. O arquivo pesa 24MB e requer um Mac OS X 10.5.8 ou uma versão superior para funcionar.