Press "Enter" to skip to content

Versão 5.2 do Facebook para iOS é liberada, com função ‘compartilhar’ disponível

O Facebook sabe da importância dos dispositivos móveis para o seu sucesso. O próprio Mark Zuckerberg, CEO da empresa, já admitiu que a importância do Facebook Mobile pode ser maior que a versão para a desktop da maior rede social do mundo. Em agosto, o famoso aplicativo do Facebook para iOS e Android, antes extremamente lento, foi totalmente reescrito, tendo a sua imagem suja que permanecia na cabeça dos usuários limpada.

Mantendo o foco em liberar atualizações interessantes para os usuários, a versão 5.2 do Facebook foi lançada ontem. Novos emoctions e o botão “compartilhar” são as principais novidades. Demorou, mas chegou, hein, ‘compartilhar’? Chegava a ser lamentável um recurso tão simples disponível na versão da web completa do Facebook ser limitada na versão mobile.

Apesar de aparentemente trazer novidades fantásticas, reclamações da nova versão do Facebook estão chovendo na App Store. Aparentemente, uma função extra da nova versão é a instabilidade. É um recurso, não um bug, okay? (risos). Baixe o Facebook para iOS diretamente pela App Store. O app é universal e requer o iOS 4.3 ou posterior.

Atualização importante! Para alguns, o botão compartilhar não está disponível ainda. O problema aparenta estar relacionado ao idioma definido no iOS.