Press "Enter" to skip to content

Onde vender um iPhone usado

brused-post

Está chegando a hora do lançamento dos novos iPhones 5S e 5C e muitos usuários buscam uma solução para vender um iPhone usado e fazer uma graninha para comprar um novo.

Fora do Brasil já existem algumas plataformas interessantes como o Gazelle, Amazon, uSell, a própria Apple, etc. Esse modelo chamado de recommerce, ainda é pouco difundido no Brasil. Procuramos algo semelhante por aqui e encontramos além das plataformas convencionais (Mercado Livre, Olx, Bom Negócio, etc.) uma empresa chamada Brused que opera num modelo similar ao Gazelle.

Qual a diferença desse modelo para as ferramentas tradicionais? Enquanto as ferramentas tradicionais trabalham com base em anúncios, esse modelo trabalha com a conveniência de se vender um iPhone rápido e em poucos cliques.

Basta entrar no site do Brused, selecionar o aparelho usado que se deseja vender, enviá-lo para a empresa para a avaliação e receber o valor pelo aparelho diretamente em sua conta corrente através de depósito bancário.

Isso elimina algumas etapas como anunciar em vários sites, o tempo para se vender o aparelho, enfrentar compradores fazendo perguntas, tirando dúvidas, barganhando preço e condições de pagamento, etc. Elimina também a insegurança da entrega e de não receber pelo aparelho o valor que foi combinado.

O Brused ainda proporciona a seus usuários um Indique e Ganhe”. Qualquer pessoa pode acessar o Brused e indicar amigos para venderem um iPhone usado. Caso uma pessoa indicada efetue uma primeira venda, o usuário e o amigo indicado ganham R$ 10,00 cada um. É possível indicar quantos amigos quiser e quantas vezes quiser.

Nota do autor: este é um artigo patrocinado divulgado pelo blog. Nossa equipe admirou e aprovou a iniciativa do projeto.