Press "Enter" to skip to content

Vendas do relógio inteligente que a Samsung fez antes da Apple estão péssimas

galaxygear

Na matéria “Samsung inova antes da Apple e lança Galaxy Gear, um relógio inteligente“, explicamos que a Samsung “dá vida à ideia de um relógio inteligente com o Galaxy Gear, um smartwatch que terá suas vendas iniciadas no final do mês por US$299”. No entanto, milhões de dólares gastos no desenvolvimento do projeto e em anúncios pós-lançamento não proporcionaram à Samsung o impacto que ela inicialmente pretendia.

As vendas cumulativas desde quando o Galaxy Gear foi lançado, em 25 de setembro, foram menos de 50 mil unidades. As vendas diárias do aparelho estão entre 800-900/dia. Os números comprovam a baixa aceitação que o mercado teve do produto.

A situação do Galaxy Round também não vai nada bem. O smartphone foi o primeiro com tela curva do mundo, e parecia propor o ergonomicamente correto considerando os movimentos de nossos dedos para operar o celular; e a pegada que ele tem em nossas mãos. No entanto, uma proposta interessante certamente foi mal explorada pela Samsung. O reflexo disso está nas vendas diárias do aparelho, que estão abaixo de 100 unidades.

Apple, a chance de fazer melhor no ano que vem é sua. 😉

Com informações: businesskorea.