Press "Enter" to skip to content

Veja algumas novidades encontradas no quarto beta do iOS 6

Como anunciado mais cedo, o quarto beta do iOS 6 foi liberado, e algumas novidades já foram encontradas, vamos a algumas delas:

App nativo do YouTube deixará de existir na próxima versão do sistema.

Como  confirmado pela própria Apple ao The Verge, o app nativo do YouTube não virá mais na(s) próxima(s) atualização(ões) do iOS. Os usuários poderão visualizar vídeos pelo site do YouTube e futuramente em um novo app que o Google já está desenvolvendo.

Assim como o app de Mapas, o app do YouTube continua praticamente o mesmo desde a primeira versão do iPhone OS iOS, não recebendo nem as novidades do YouTube (legendas, notas…) e ainda ser mais lento para carregar vídeos. Com o Google passando a ser totalmente responsável pelas atualizações do futuro app, é  possível que todas as funções do player padrão do YouTube sejam vistas também nesse novo app.

– Novo menu Bluetooth Sharing

A seção Privacidade conta agora com o menu Compartilhamento Bluetooth, como você pode ver nessa imagem enviada pelo leitor Phillip Goya, pelo que parece, pode ser apenas um novo menu para gerenciar o uso do compartilhamento por Bluetooth pelos apps, como também pode indicar uma possível novidade dos próximos iDevices, que poderão vir com o Bluetooth 4.0 e junto com ele algumas novidades relacionadas ao que essa tecnologia tem a oferecer.

– Pequena mudança na tela de configuração do sistema

Como você pode ver nessa imagem também enviada pelo Phillip Goya, ao invés de iPad, iPhone ou iPod touch, agora aparece o nome iOS 6 na tela de configuração do dispositivo.

Por enquanto é só isso, se forem encontradas outras novidades postaremos em breve.

[via iDownloadBlog]