Press "Enter" to skip to content

Várias fontes confirmaram: 12 de setembro pode ser o dia D

Quando uma notícia ou rumor é veiculado por apenas uma fonte temos sempre que ficar com um pé atrás, mas quando sites conceituados como o iMore, iLounge, AllThingD, The Verge, The Loop, Reuters e Bloomberg publicam a mesma notícia não tem como não ficar ansioso, 12 de setembro pode ser o divisor de águas para a Apple.

Digo e escrevo isto porque depois que o Samsung Galaxy SIII foi lançado, consumidores de produtos da Apple ou não estão curiosos para saber qual vai ser a resposta da Firma de Cupertino para o seu principal rival do momento, a citada fábrica coreana acima.

Segundo várias fontes, o Samgung Galaxy SIII ultrapassou em vendas o iPhone 4S, o que é natural pois em menos de 1 ano a Samsung lançou um novo modelo de seu smartphone carro chefe.

Alguns analistas até acham que chegou a hora da Apple atualizar 2 vezes por ano o iPhone, coisa que eu acho improvável e reprovável, (minha opinião). Pois segundo eles a Apple está perdendo vendas, mas vamos deixar eles resolverem isto.

O que importa mesmo é que muito provavelmente na semana de 12 de setembro a Apple pode apresentar o iPhone da próxima geração e isto vem acompanhado de alguns rumores ainda mais quentes: um novo iDevice que seria no caso um iPad com menores dimensões e também o novo iPod touch.

Segue abaixo um gráfico que reforça ainda mais este rumor sobre a apresentação do novo iPhone:

O gráfico acima demonstra que a Apple aumentou o pedido de peças na ordem de US$1,15 bilhão e isto de um trimestre para o outro, indicando que boas novidades podem realmente estar chegando nós próximos meses.

Historicamente, a Apple nunca confirma eventos com tanta antecedência geralmente ela começa a soltar convites faltando uma semana para isto.

Pois é caro leitor, está chegando a hora 😉 .

Via: AllThingsD