iPod School

Utilize seu iPhone 4/4S de várias maneiras diferentes com o Case PopSockets

Vinicius CovreVinicius Covre

Dando uma olhada nos projetos do kickstarter.com, me deparei com o PopSockets, um projeto criado por David Barnett (um professor de filosofia). A princípio achei estranho, e pensei que tal case deveria ser inútil. Mas depois, ao longo do vídeo, vi que o PopSockets pode ser muito útil! Ele é basicamente um case com duas bases flexíveis (no cabo), sólidas (na base) e coloridas de plástico.

A imagem acima demonstra o modo mais adequado para entrar (surfar) na internet, denominado como “Surfing Mode”. Você pode usar o PopSockets de vários modos diferentes, do jeito que você quiser! Mas na página do projeto, há algumas maneiras para melhor utilização do case.

Outra ótima dica é o uso das bases esticadas para amarrar seu fone de ouvido! A solução para a desorganização que seu bolso faz com seus auriculares :p. Veja o vídeo a seguir da demonstração do PopSocket:

Como ele ainda é um projeto, você pode reservar o seu na pré-venda por US$25 (ou mais), ou apenas contribuir para que o projeto “saia do papel” com uma doação de no mínimo US$1. São diversas cores e desenhos! Para mais informações acesse a página do projeto.

Vinicius Covre de Assis, ganhou seu primeiro produto da Apple em 2008, foi um iPod touch 1G de 8GB; a partir daí começa sua historia como Apple Maníaco. Sempre foi fanático por informática, e depois que assistiu o filme "Piratas do Vale do Silício" se apaixonou, mais ainda, pelo trabalho de Steve Jobs. Atualmente tem 17 anos e possui um iPhone 3GS, um iPod nano 6G (utilizado com um iWatchz) e um MacBook Pro.

  • Joao Vr

    Uma ideia mt boa mas acho que se fosse para ipad iria dar mais certo e para o iphone ficaria legal para usar o gps no carro tbm

  • Danielapils

    Otimo post…
    eu sempre procuro cases bacanas para o meu Iphone, e procurando pela net, encontrei esse site: http://www.capasparaiphone.com.br/loja/... muito bacana têm capinhas bem legais e com um preço acessivel, e o melhor é no Brasil…