Press "Enter" to skip to content

Unlock para o iPhone 4 pode chegar após o lançamento do iPhone CDMA da Verizon

O grupo iPhone Dev-Team em conjunto com o hacker Sheriff Hashim estão trabalhando à bastante tempo no desbloqueio da baseband do iPhone 4, iOS 4.2.1, unlock este que usuários do iPhone 4 estão ansiosos por seu lançamento.

Pois bem o hacker MuscleNerd, um dos integrantes do iPhone Dev-Team em resposta para uma pergunta sobre este assunto respondeu, e pelo que deu a entender é que o unlock já estaria pronto e só estaria esperando o lançamento do iPhone pela operadora telefônica Verizon.

Esta resposta de MucleNerd talvez tenha algum fundamento pois a previsão do lançamento deste desbloqueio esta previsto para o dia 16 de Janeiro, e a operadora Verizon já mandou um convite para a imprensa especializada avisando sobre um evento especial no dia 11.

Evento este que muitos acreditam, podem ser o lançamento do iPhone pela Verizon, atualmente o iPhone só é comercializado por outra operadora nos Estados Unidos, a AT&T.

Alguns rumores também informam que se este evento especial for realmente destinado ao lançamento do iPhone pela referida operadora, é possível também que este evento conte também com uma presença ilustre: Steve Jobs.

Não podemos nos esquecer, que foram encontrados alguns vídeos pela internet, mostrando uma suposta carcaça que pertenceriam a uma nova geração do iPhone.

E este vídeo foi retirado de circulação da Web por ordem da Apple, por que será?

Bem como alguns desenhos que foram vazados pela fábrica Foxcoon da China, fabricante oficial dos smartphones da Apple. Só não sabemos se é do iPhone 4 CDMA que vai ser lançado pela Verizon ou são referentes ao iPhone 5.

Provavelmente sendo lançado um novo modelo para ser comercializado pela operadora Verizon, este novo iPhone CDMA pode ter uma nova baseband ou não.

Talvez por esta questão o iPhone Dev-Team está esperando pelo evento especial marcado pela Verizon para o dia 11 de Janeiro, terça-feira.

Abraços

Via