Press "Enter" to skip to content

Um casamento dentro da Apple Store

Josh e Ting, dois jovens, de Nova York, aproveitaram este último dia dos namorados para se casarem. O casamento, portanto, foi bem diferente: aconteceu dentro da Apple Store em Nova York, e foi a primeira cerimônia conhecida realizada dentro de uma loja da Apple, já que os dois eram, e ainda são, fanáticos pela Apple.

A cerimônia foi bem rápida, já que a Apple não iria permitir uma loucura daquelas, e provavelmente, se os noivos continuassem lá por muito tempo, eles seriam expulsos. Segue o vídeo logo abaixo.

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=9LQNNv7MFLE 320×560]


Assim como vocês podem perceber no vídeo, o “padre” está vestindo uma camisa de gola rolê, que nem a que Steve Jobs veste em dia de eventos. O padre também cita várias frases de Jobs e não está carregando a bíblia, mas sim o incrível gadget da Apple, o iPhone.

Eu estive pensando, o quanto eles, e muitos de nós pagaríamos para se casar na Apple Store. É, pelo menos eu, pagaria uma boa grana à empresa de Cupertino. Agora queria saber se vocês, fanáticos pela Maçã, gostariam de se casar em uma Apple Store, e até quanto pagariam. 🙂 Por favor, deixem um comentário com sua opinião!

P.S.: Bom, queria pedir desculpas à vocês queridos leitores, por ter estado ausente por um bom tempo. Tentarei voltar à postar o máximo possível novamente. Até mais.