iPod School

Últimas palavras de Steve Jobs

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

Steve Jobs, co-fundador da Apple faleceu em 5 de outubro de 2011, aos 56 anos. Sua irmã, Mona revelou à imprensa suas últimas palavras, dizendo que ele dizia repetidamente ‘’oh wow, oh wow’’ (Oh, uau!).

Mona e Steve se conheceram quando ela tinha 25 anos, por parte de um advogado que lhe disse que ‘’seu irmão era muito rico e famoso’’. Desde então, quando se conheceram, se tornaram grandes amigos.

Mona também descreveu como foram os últimos momentos de Jobs, dizendo que ele olhou para sua irmã Patty, depois de um longo tempo para seus filhos e por fim para sua companheira, Laurene. Suas últimas palavras foram ‘’Oh, wow. Oh, wow. Oh, wow.’’.

Sua irmã lembrou dele como uma pessoa simples e sem medo de errar. Também o considerava muito romântico, acreditava que o amor pode acontecer a todo o tempo e em qualquer lugar.

Quando adoeceu, lembrou que nem as coisas mais simples que Steve gostava, simplesmente deixou de agradá-lo. ‘’ Eventualmente, mesmo prazeres pequenos, como comer um bom pêssego, não o interessava mais.’’

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.

  • JanjaBoy

    Como é que um cara tão inteligente, vai tomar passa ao invés de fazer tratamento de verdade?

    • Janja, mas depois ele se arrependeu e foi fazer tratamento.
      Fé é algo mais complexo do que a ciência pode explicar, por isso nunca entenderemos atos de “loucura” feitos em nome dela.

      Sejam atos de amor ou ódio, tudo que é baseado na fé se torna indecifrável.

      • JanjaBoy

        Fé demais não cheira bem…..