Press "Enter" to skip to content

Últimas notícias sobre o jailbreak untethered

Não é novidade para ninguém que a ferramenta que faz o processo de jailbreak untethered no iOS 5.1.1 já está na iminência de ser lançada. E  este programa já tem um nome: Absinthe 2.0.

 

Isto porque o hacker conhecido como @xvolks tuitou dizendo que o nome da futura ferramenta que vai fazer o processo de jailbreak untethered no iOS 5.1.1 vai ser mesmo  Absinthe 2.0.

E como a ferramenta Absinthe 2.0 está perto de ser liberada, algumas dúvidas aparecem: devo atualizar agora para iOS 5.1.1? Ou esperar o lançamento deste novo jailbreak untethered?

Eu tenho algumas sugestões: se você possui o novo iPad (ou iPad 3), atualize agora para o iOS 5.1.1, digo isto porque não existe atualmente nenhum software que faça o processo de jailbreak neste iDevice.

Donos de iPhone 4S, iPad 2, também podem atualizar, porque o chip que equipa estes iGadgets é o chip A5, e o hacker @pod2g confirmou o jailbreak para estes no firmware 5.1.1.

Mas, sendo o seu iPhone 4S e iPad 2 jailbroken no iOS 5.0.1, o melhor a fazer na minha modesta opinião, é não atualizar, porque você vai perder o jailbreak untethered. Espere o lançamento do Absinthe 2.0 para pode atualizar o firmware destes dispositivos.

Porém, se você adquiriu um iPhone 4S ou iPad 2, e estes vieram com o iOS 5.1 instalado, atualize sem medo nenhum.

Se você está em dúvida em atualizar ou não, o melhor a fazer por enquanto é o seguinte: baixe o iOS 5.1.1 e salve em um local, onde você possa encontrar ele mais tarde. Para baixar o iOS 5.1.1, basta clicar aqui.

Muito provavelmente, o programa Absinthe 2.0 pode ser liberado ainda esta semana.

Agora se o seu iDevice está jailbroken, aproveite e salve o arquivos SHSH do seu iGadget. Porque seguro morreu de velho.

Via: iDownloadBlog