iPod School

UAU! Fila para o iPhone 6 na Apple Store de Nova York já começou

André BazagliaAndré Bazaglia

Alguns fãs e admiradores da marca não conseguem esperar um pouco para colocarem as mãos nos novos lançamentos da Apple, principalmente quando o produto em questão é uma nova geração do iPhone. A situação se torna ainda mais impressionante a partir do momento que há, neste momento, pessoas formando uma fila na Apple Store da Fifth Avenue, em Nova York – a principal e mais famosa loja da Apple, que nunca fecha. O curioso é que o evento ocorrerá só terça-feira que vem, e quem está na fila não tem certeza alguma (além do que já foi divulgado em rumores) de como será o próximo iPhone.

Imagem: CNBC

Imagem: CNBC

São, no momento em que a foto publicada acima foi tirada, 4 pessoas na fila. Ela começa a ser formada à direita da loja – infelizmente a câmera não pegou a Apple Store de fundo –, e dá a volta no quarteirão inteiro.

A espera na fila deixou sua dimensão simbólica e ganhou até uma perspectiva financeira: já li um relato de pessoas que, nos últimos cinco anos, faturaram mais de 7.000 dólares com a venda de um lugar na fila: são quase 16 mil reais.

Note que, no ano passado, o evento da Apple foi no dia 10 de setembro. No entanto, no dia 6 já mostramos que haviam pessoas na fila. Em 2014, a história se repetiu.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.