iPod School

U2 terá “papel importante” no evento de hoje

André BazagliaAndré Bazaglia

Faltam, no momento da publicação desta matéria, apenas 10 horas para o evento que movimentará o universo da tecnologia – principalmente as áreas dos smartphones e smartwatches. Rumores de última hora são sempre interessantes, e não deixaremos de compartilhá-los aqui no blog até às 14h, horário que será marcado pelo seu início.

O conceituado jornal norte-americano The New York Times revela um rumor que chama a atenção dos admiradores de música. O “U2” estará presente no evento, e terá um papel importante em parte da apresentação.

Apple Computer And U2 Celebrate New iPod Release

A Apple e o U2 são parceiras de longa data, já que Steve Jobs, CEO da Apple, e Bono Vox, vocalista da banda irlandesa, eram bons amigos. Em 2004, a Apple lançou edições especiais do iPod customizadas pela banda, que levavam a assinatura do U2 e boa música. Além disso, a Apple – com envolvimento fortíssimo do Sir Jony Ive – é parceira da (Product) RED, uma instituição de caridade fundada pelo Bono. Assim sendo, outra parceria entre a Apple e a banda não seria inesperada.

A banda revelará uma integração com os produtos da Apple que estará conectada ao seu próximo álbum, com lançamento previsto até o final do ano.

Minha aposta pessoal: algo, nessa história toda, será completamente relacionado à Beats, uma das empresas de headphones mais renomadas do mundo que foi, neste ano, comprada pela Apple. Falta pouco! Aguardemos. As novidades do evento você acompanhará ao vivo na página do iPod School LIVE.

com informações: The New York Times.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • penso que os U2 já desmentiram esse rumor… mas estou ansioso por hoje logo mais!!

  • Rafael

    A melhor banda de todos os tempos no envento de hoje. Pronto, já temos uma grande surpresa feita pela Apple, Perfeito!!!!