iPod School

TwitBird Pro gratuito durante o dia de hoje [ATUALIZADO]

Mauricio BrowneMauricio Browne

O TwitBird Pro não está mais gratuito, me desculpem. Pensei que o applicativo seria gratuito durante o dia todo, porém estava errado. O twitBird Pro ficou gratuito por algumas horas.

[ATUALIZADO]

————————————————————————————————————————————————-

O TwitBird Pro está GRATUITO durante o dia de hoje, o seu preço normal é $4.99.

Aconselho que você se apresse, porque o aplicativo parece ser um ótimo cliente para o Twitter.

Nele você encontra os seguintes recursos:

Aqui segue algumas imagens do aplicativo em funcionamento:

O TwitBird Pro tem tudo isso, e mais um pouco. Eu já instalei ele, e está funcionando muito bem. Anteriormente o TwitBird Pro era conhecido pelo nome de iTwitter. Para mim o melhor API de twitter para iPhone é o TweetDeck, porém estou começando a achar que o TwitBird Pro pode superar-lo.

E aí, alguém já o instalou? Aproveitem!

Até mais.

  • Mark

    instalei achei bem confortavel, eu uso no mac o tweetie para mim eh o melhor no iphone eu tava usando o twiterfic bem legal tambem

    mas esse eu achei confortavel vou deixar ele de standby!

  • ImauricioI

    Po, deixa sim… eu sempre tenho dois apps do twitter no meu iPod, (um de reserva).
    Eu deixava o Tweet Deck e o twitterfon… mas agora que descobri o TwitBird Pro, eu tirei o Twitterfon , as vezes entro no tweetdeck, e as vezes no TwitBird Pro.. E foi melhor ainda porque, foi de graça.
    vlw @Mark

  • Henry

    Eu sou muito mais Twitterrific ele tem um visual muito lindo e bem feito por sinal e ainda é super pratico de mexer eu acho que ele é o melhor programa pra twitter no iPhone quem quiser dar uma olhada é so clicar no link a baixo

    http://itunes.apple.com/WebObjects/MZStore.woa/wa/viewSoftware?id=284540316&mt=8

    Se não podia colocar link nos comentários peso desculpas e que deletem este comentário…..

  • Hemerson

    Aqui ele não esta baixando. Fala que ele esta sendo modificado e fala pra tentar mais tarde. Tomara que ainda de pra baixar.

  • Brian

    Comecei usando o itwitter e pra minha surpresa e atualizou para BIRD pro Eu acho o melhor e eu já usei o twitterfon, twitttie, twitertrafic só não usei o deck vou dar uma olhada nele

  • Victor

    É mesmo esta falando que esta sendo modificado no meu tambem.

    Dará para baixar depois???

  • Ta sendo modificado aqui tbm!

  • ImauricioI

    Post Atualizado. Pesso desculpa pelo transtorno!Obrigado por avisarem!
    Até mais.

  • PCTeacher

    Consegui pegar! Até mais ou menos umas 2:00 tava dando…

    • ImauricioI

      @PCTeacher, gostou do app ?

  • Hemerson

    Pra quem quiser testar o programa, ele está disponível no appulo.us

    Instalei aqui e vou testar pra ver “qual é a dele”, hehe

    • ImauricioI

      Tomara que goste !

  • Lucas

    Axei ele de graçano susto, na minha opnião é o melhor app pra Twitter q eu já tive, Twiterrific não chega nem perto dele!