Press "Enter" to skip to content

Tweetbot é atualizado para a versão 1.4.3 com novo recurso “Sleep”

Foi lançado ontem a nova atualização de um dos mais utilizados aplicativos licenciados para o Twitter, o Tweetbot. O update traz uma nova opção denominada Sleep dentro do sistema de notificações. E a atualização está lá na App Store em sua versão 1.4.3 aguardando para ser atualizado por você, usuário.

Além das opções de receber (ou não) notificações de DMs, mentions, adicionados a lista, seguidores novos e etc, que já estavam presentes em versões anteriores do app, foi adicionado um novo recurso chamado Sleep. Mas, o que seria esse Sleep? É um novo recurso na qual você pode adicionar um tempo em que você frequentemente dorme e acorda, e, durante esse período de tempo, você não recebe as notificações que podem atrapalhar seu sono. Genial!

Bom, para configurar o Sleep time é fácil. Abra o Tweetbot atualizado > Vá no botão do canto superior esquerdo (o de usuários) > Accounts & SettingsSettings > Escolha a conta em que deseja  ativar e configurar as notificações (abaixo de ACCOUNT SETTINGS) >  Notifications. A partir daí é só configurar do seu jeito favorito.

O update também traz a possibilidade de escolher para receber somente notificações de mentions de usuários que você segue.

Como não foi divulgado aqui no blog que em atualizações anteriores (mais precisamente na versão 1.4.2) o Tweebot recebeu o suporte a ntificações push vamos demonstrar umas imagens do serviço funcionando perfeitamente em diferentes versões de sistema operacional de iDevices. Na versão 1.4.1 as notificações ficaram disponíveis somente aos primeiros 1000 que tivessem atualizado (Leia também: Resenha: Tweetbot).

Versões anteriores de iOS

No iOS 5

As notificações do TweetBot já foram testadas no iOS 5 (no meu iPod touch), e o resultado você confere nas seguintes imagens:

Você encontra o TweetBot na App Store por $2.99 (link).