Press "Enter" to skip to content

Tweak é lançado para reativar o Facebook em sua versão para iPad

Ontem mesmo foi descoberto um modo de transformar o aplicativo Facebook for iPhone em uma versão destinada unicamente ao iPad, para o melhor acesso e utilização da rede social. E a festa acabou rapidamente, quando o Facebook bloqueou o login de quem usava essa versão, porque ela está em fase de testes. Apenas quem conseguiu logar antes do bloqueio consegue utilizar o aplicativo no iPad.

Foi assim que o hacker chpwn entrou em cena e criou um tweak que reativa o Facebook para iPad, o FaceForward. Além de reativar o login do Facebook no aplicativo, o tweak facilita a instalação do Facebook for iPad, já que antes era necessário um chato processo para o uso dessa versão destinada ao tablet.

Para reativar o Facebook for iPad é fácil, mas o tablet precisa estar jailbroken. Basta primeiramente baixar a última versão do aplicativo do Facebook (link), feito isso vá no Cydia e procure por FaceForward (que já está na repo do BigBoss) e instale-o. Depois você vai em Restart Springboard, agora você deve abrir o aplicativo do Facebook e então logar normalmente.

Via