Press "Enter" to skip to content

Rumor: Apple entrará no mercado de TVs no ano que vem

A Apple quer, definitivamente, dominar o mundo. Além de estar presente no mercado de computadores, com o Mac, no mercado de tablets, com o iPad, no mercado de telefonia, com o iPhone e no mercado de players, com o iPod, a Apple poderá chegar, no ano que vem, ao mercado de TVs.

O analista Trip Chowdhry acredita que em março do ano que vem, a Apple vai apresentar 3 tipos de HDTV (TVs com alta definição) com um novo processador.

Os rumores de que a Apple entraria para o mercado de TVs são de muitos, muitos anos atrás. Em junho deste ano, outro analista, Gene Munster, informou que a Apple, depois de anos de rumores, entraria finalmente para o mercado de TVs. Ele não citou o mês em que isso aconteceria.

As TVs teriam cerca de 50 polegadas, rodariam iOS (assim como iPhones, iPads, iPods touch e Apple TVs), teriam capacidade de navegar pela internet e elas teriam suas próprias lojas de aplicativos (a.k.a App Store).

Agora imagine jogar Angry Birds ou Fruit Ninja diretamente de uma TV de 50 polegadas? Imagine se ela não tivesse controle e pudesse ser controlada através de gestos (a.k.a Kinect)?

Mas a principal dúvida é: quanto custaria? Ninguém sabe, ou especulou, até o momento. Mesmo assim, seria, com certeza, um excelente produto.

via