Press "Enter" to skip to content

Tutorial: Jailbreak untethered no iOS 4.3.3 para Windows e Mac

Bom dia pessoal, pois então o grupo iPhone Dev-Team não perdeu tempo e já liberou a ferramenta que faz o processo de jailbreak untethered no iOS 4.3.3 nos gadgets da Apple.

Lembrando também que se o seu iPhone depende do desbloqueio via software, por exemplo ultrasn0w, não devem atualizar pelo menos por enquanto o iPhone Dev-Team não atualizar esta ferramenta de desbloqueio para operadoras.

 

Aconselhamos também que você faça um backup completo do conteúdo do seu device diretamente no iTunes antes de atualizar o seu aparelho. Os programas que você adquiriu no Cydia também podem ser passíveis de backup através do programa APTBackup, encontrado no próprio Cydia.

Pois vamos lá então, você vai precisar dos seguintes requisitos:

  • iPod touch 3G, iPod touch 4G, iPhone 3GS, iPhone 4 ou iPad 1G, logicamente atualizado para o iOS 4.3.3;
  • a última versão do iTunes instalado no seu computador, se você não tem certeza, veja em atualizações no próprio iTunes, lá você será informado se a versão do seu iTunes é a mais recente;
  • Redsn0w 0.9.6rc15 para Windows clique aqui, para Mac clique aqui;
  • O IPSW ou firmware personalizado, para baixar o iOS 4.3.3 clique aqui e procure a versão para o seu dispositivo.

Tutorial:

  1. Clique na aba iniciar e clique em browse;

2. Selecione o IPSW do seu dispositivo e clique em next;

3. Neste momento, vai começar um rápido processo de patching de kernel, depois disto vai ser apresentado uma página com várias opções. Selecione Install Cydia e clique em next;

4. A partir desta etapa, você vai receber instruções para deixar o seu gadget em DFU Mode ou modo DFU. Veja se o seu dispositivo está conectado ao computador, segure o botão power, de cima e desligue o seu aparelho, novamente clique em next;

5. Para colocar o seu aparelho no modo DFU é bem simples, bastando para isto segurar o botão de cima, o powerbutton por 3 segundos, depois segure também junto o homebutton por 10 segundos, solte o powerbutton mas mantenha pressionado o homebutton até que o programa Redsn0w reconheça o seu device.

6. A partir deste momento vai começar o processo de jailbreak, espere a conclusão do processo, quando o processo estiver completo, o seu device vai ser reiniciado, e correndo tudo bem, o Cydia já vai estar instalado no seu gadget, o processo de jailbreak foi bem sucedido 🙂 !

Infelizmente, alguns programas do Cydia não vão funcionar pois os mesmos ainda não foram atualizados para serem funcionais no iOS 4.3.3, a sugestão que damos é que você tenha paciência e aguarde a atualização dos mesmos 😉 .

 

Espero que tenham gostado 😉 .

 

Abraços

 

 

Via iSpazio