Press "Enter" to skip to content

Tutorial completo: jailbreak com o limera1n para Windows

A notícia postada ontem estava correta, o grande hacker George Hotz (ou geohot) voltou com uma grande novidade, o tão esperado jailbreak para o iOS 4.1.

A ferramenta é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPod Touch 3G o iPod Touch 4G ou iPad que estejam na versão de software (iOS) 4.0 ou superior, sendo funcional inclusive com a versão 4.1, última liberada pela Apple até agora.

Requisitos mínimos:

  • Assim como eu já havia dito anteriormente, você precisa de um iPhone 3GS, iPhone 4, iPod Touch 3G o iPod Touch 4G ou iPad. Proprietários de quaisquer outros aparelhos não citados podem usar o Redsn0w, sigam nosso tutorial clicando aqui.
  • Tendo um PC rodando Windows, você precisará da versão BETA 4 do limera1n, clique aqui para baixá-la.

Tutorial – 1:

1. Abra o limera1n. Você verá uma tela idêntica à imagem abaixo. Basta clicar no único botão existente – make it ra1n.

2. O programa colocará seu gadget em modo de recuperação automáticamente.

3. Logo em seguida, você precisará colocar seu aparelho em modo DFU. O próprio programa dará as instruções necessárias, mas o processo é bem simples:

  • Pressione os dois botões (home e power) de seu gadget, e mantenha-os pressionados por 10 segundos.
  • Passados os 10 segundos, solte apenas o botão power (de cima) e continue pressionando o botão de baixo até que o limera1n exiba a próxima mensagem, como a imagem abaixo.

4. Seu aparelho rodará um processo e será desligado. O limera1n exibirá uma mensagem de sucesso em seu computador.

Segunda parte:

A segunda parte do processo consiste em etapas simples realizadas pelo seu iPod. Um ícone será adicionado em sua homescreen, chamado limera1n. Abra-o.

Feito isto, bastará tocar no Cydia e tocar no botão azul (Install) ao canto superior direito da tela de seu dispositivo. Lembre-se de que uma rede ativa é necessária para o download do Cydia.

Terminado o download, o Cydia será instalado, e sua springboard será reiniciada. Talvez seja necessário reiniciar seu gadget, se o ícone do Cydia não aparecer mesmo depois da reinicialização da springboard.

Deixe um comentário caso tenha uma dúvida. 😉