Press "Enter" to skip to content

Tutorial: como fazer jailbreak no iOS 8.4

O iOS 8.4 acabou de ser lançado e o jailbreak para ele já foi liberado pela equipe do TaiG. A falha explorada é a mesma que possibilitou o jailbreak no iOS 8.3. Mais uma vez, o TaiG é o programa capaz de fazer o jailbreak. Confira o passo-a-passo:

1) Baixe o TaiG para Windows. A maneira mais recomendada de obtê-lo é através do seu site oficial — clicando aqui.

2) Desative sua senha e o Find My iPhone. Esta etapa é necessária para dar permissão total para o programa gravar em seu iPhone/iPod touch/iPad. Isso pode ser feito no aplicativo “Ajustes”, respectivamente, tocando nas opções “Bloqueio por código” e “Find My iPhone”. Após o jailbreak você poderá reativar normalmente tanto a senha quanto o Find My iPhone, okay?

senha-e-icloud

3) Como etapa preventiva, ative o modo avião no seu aparelho.

4) Abra o programa TaiG, baixado na etapa 1. Conecte, em seguida, seu aparelho ao computador.

taig-1

5) Antes de clicar em “Start”, desmarque a opção “3K Assistant”. Ele é um software patrocinado de uma loja chinesa. Você só precisa do Cydia no jailbreak. Em seguida, agora sim: clique em “Start” para começar. E aguarde… O programa fará tudo o que ele precisa sozinho. Não toque em seu aparelho durante o processo. Ele reiniciará automaticamente duas vezes.

Notas pós-jailbreak

  • O Cydia é completamente compatível com o iOS 8.4. Todos os tweaks que usam o Substrate (módulo do Cydia que libera funções do iOS) funcionarão normalmente.
  • Você pode conhecer tweaks (apps instaláveis pelo Cydia) clicando aqui.