Press "Enter" to skip to content

Trote que Steve Jobs passou para a Starbucks é constantemente imitado

starbucks-apple

Nem parece, mas foi em janeiro de 2007, na MacWorld – há seis anos – que Steve Jobs, ex-CEO da Apple, subiu ao palco na Macworld Conference & Expo, em San Francisco, para apresentar o mais novo e revolucionário projeto da Apple. Na ocasião, Steve diz: “Hoje é o dia que eu aguardo por dois anos e meio. De vez em quando, um produto revolucionário chega e… muda tudo. E a Apple tem… bem, primeiramente, é um prazer ter trabalhado em apenas num desses produtos em sua carreira. E a Apple tem sido muito afortunada, por ter sido capaz de introduzir alguns desses [produtos revolucionários] no mundo. Em 1984, nós introduzimos o Macintosh. E ele não só mudou a Apple; ele mudou a indústria de computadores inteira. Em 2001, nós introduzimos o primeiro iPod. E ele não só mudou a maneira como nós todos escutamos música: ele mudou a indústria de música inteira. Bem, hoje, nós estamos introduzindo três produtos revolucionários. […] não são três aparelhos separados, é apenas um aparelho. E nós o chamaremos de iPhone. Hoje! Hoje, a Apple irá reinventar o celular.”

Ao longo da demonstração da função celular da mais nova invenção da Apple, Steve fez uma brincadeira (trote) com uma atendente da Starbucks. Recortamos e legendamos o trecho da situação em um vídeo de apenas 30 segundos.

De 2007 para 2013 são seis anos, e segundo o AppleInsider, fãs da maçã mordida fundada por Jobs continuam ligando às vezes para a Starbucks e pedindo 4 mil cafés. Ótimo senso de humor.