iPod School

Transforme o seu iPad em um Macbook mini

iMarkiMark

Cases para o iPad existem dos mais variados modelos, desde o mais simples até o mais sofisticado. Porém o modelo de case que eu vou mostrar para você é bem interessante, conforme você vai ver logo mais abaixo:

O interessante desta case é que além de proteger o seu iPad, ele também recarrega a bateria do seu tablet e logicamente, deixa ele funcional como um notebook da Apple.

Esta case está disponível para vendas no site japonês Rakuten, custa 5.980 Yenes, o que convertendo dá em torno de 134, 00 reais, ele está a venda também no site Amazon.co.jp

Na descrição deste produto diz ele é compatível com o iPad 2, mas talvez também seja compatível com o novo iPad, porque a diferença de tamanho entre eles é miníma.

Via: 9to5Mac

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Iago Andreucci

    Vale lembrar que o tipo de case rígida, como esta do post em questão, tem dificuldades de se encaixar no novo iPad pela sua diferença milimétrica.

  • Rodrigo Forjaz

    Qual é o nome da Case ? Já estou procurando ela pelo EBay

  • Decio Machado

    Era muito fixe sair no mercado Brasileiro e Português (Portugal

  • Soares_g
  • Dinho_Afanasy

    Caro iMark, sei que este não é o local adequado, no entanto, é onde se obtem uma resposta mais rápida. Navegando pela internet, descobri que a empresa americana AT&T, a partir de hoje, irá desbloquear todos os iPhones vendidos por ela, seja agora ou já vendidos desde que o prazo de dois anos do plano tenham passados. Fiquei sabendo que basta levar o aparelho em uma das lojas da AT&T e não precisa da nota fiscal, o controle será feito pelo IMEI do aparelho. Isso pode ser uma solução para as pessoas que estão com os seus iPhones bloqueados na BB's 04.11.08 e 04.12.01. Gostaria de saber se tem como entrar em contato com a empresa AT&T por e-mail de qualquer lugar do mundo, fornecer o IMEI do iPhone e eles fazerem o unlock?

    • JanjaBoy

      Se você diz que: "fiquei sabendo que basta levar o aparelho em uma das lojas da AT&T"

      Como vai querer fazer por e-mail?
      Se te ajuda: http://www.corp.att.com/latin_america_pt/contact/

      • Dinho_Afanasy

        JanjaBoy, tenho interesse em saber se o unlock pode ser feito sem ser presencialmente, pois moro no Brasil e não irei no EUA apenas para levar o iPhone para ser desbloqueado. Entendeu?

        CORRIGINDO: A partir do dia 08(domingo), ou seja, amanhã que começará a ser vendido apenas iPhones unlock na AT&T e será feito o unlock pela próprio AT&T de seus aparelhos fora do prazo de validade dos contratos.

        Caso alguém tenha novidades, por favor, informem.

        • JanjaBoy

          Dinho, viu o link que postei?

          • Dinho_Afanasy

            Vi o link sim, JanjaBoy. Irei tentar entrar em contato com eles durante a semana, caso tenha alguma respsota positiva sobre isso, postaria aqui.

  • Se alguém conseguir achar em algum site aqui no Brasil pra comprar, por favor mande p/ mim como resposta.. quero comprar um.. vlw =]

  • Dante Labate

    A pergunta que nao se cala é…
    pra q raios serve aquela USB na lateral do case? rs

    • Pcaki

      so para carregar bateria, do proprio ipad ou de algum outro aparelho…

  • Moser