iPod School

Totalmente confirmado: faltam poucos dias para o jailbreak do iPhone 4S e iPad 2

André BazagliaAndré Bazaglia

Há pouco mais de duas semanas, nós postamos aqui no Blog um excelente tutorial de como realizar o jailbreak de qualquer iPhone, iPod touch ou iPad que rode o iOS 5, exceto o iPhone 4S e o iPad 2. O jailbreak tinha tudo para funcionar nesses dois aparelhos mais recentes, mas o que de fato impedia que ele fosse realizado era que não havia uma maneira de injetar os arquivos do jailbreak nestes dois aparelhos. Bem, agora, já há!

De acordo com uma matéria publicada pelo hacker pod2g em seu blog pessoal, ele informou que com a ajuda e participação essencial de outros hackers também bem populares no mundo do jailbreak que ele recebeu, agora já é possível injetar os arquivos do jailbreak tanto no iPhone 4S quanto no iPad 2, os dois aparelhos que possuem o chip A5.

O que falta agora? Bem, apenas aguardarmos alguns dias (ainda não há previsão) até que uma ferramenta de jailbreak seja finalizada e lançada para nós. Manteremos vocês, leitores, atualizados sobre qualquer outra novidade, e assim que o jailbreak para o iPhone 4S e o iPad 2 for lançado, é claro que também postaremos um tutorial aqui no blog.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Lucas Mendes

    Finalmente, haha, ansioso esperando aqui. 🙂

    • Willianiada

      Agora é esperar! Valew pela informação, ainda hoje li em algum lugar que iria demorar muito.

  • Adilson Bluetooth

    Nossa demais, tomara que saia também o UNLOCK junto, pois meu 4s é da SPRINT e por enquanto está parado. Um desperdício. =[

    • Também já exploraram uma falha no unlock, e o jailbreak possibilitaria o unlock mais facilmente. Acho que este será o próximo foco dos hackers! 😀

  • lusobrasil portugal

    e tambem unlock? aguardemos para ver.

    abraços
    lusobrasil

    • O unlock não sairá ao mesmo tempo, mas depois do jailbreak, geralmente eles começam a trabalhar no unlock. 😀

  • Rodrimorim

    Tomara que saia unlock também, meu Iphone é da Vodafone e ta como iPod de luxo.

    • Hehe, acabei de responder pra mais dois ali em cima, a lógica é que trabalhem no unlock depois disso sim, aí sim o iPhone é realmente bem aproveitado, hehe. 😀

      • Rodrimorim

        Qto tempo depois será? To precisando muito do unlock. Aproveitando, o meu Iphone é da Vodafone inglesa e veio com o chip dela, mas consigo fazer ligações e navegar 3G e na barra aparece TIM 3G, só que quando coloco o chip da Vivo ele vai para ativação. Isso é normal? Desde já agradeço pela resposta.

  • Victor

    Jailbreak + meu iPad 2 + Spire = diversão! =)

    • Anônimo

      Estou na mesma situação Victor! Haha

  • O unlock nao deve demorar nao porque tambem o gevey sim nao funciona no 4s entao os Hackers ja deve estar trabalhando nisso tambem. provavelmente sera nescesario o jailbreak para faser o unlock ou quem sabe o Pod2g nao nus surpeenda e a proxima ferramenta de jailbreak ja venha com a opçao de unlock ja que estao explorando uma falha no unlock tambem

    • Rodrimorim

      Tomara, pois pra ser sincero, preciso mais do Unlock do que o Jailbreak. Vlw

  • Henrique Cestarolli

    André, td certo?
    Sei que não é o foco deste post, mas vc sabe alguma coisa sobre o unlock da BB 02.10.04 ou das mais recentes? Assim como vc eu uso o Gevey, mas seria ótimo não ter que usar né, rs..

    Valeu!

  • cara ate fim , n aguentava mais ficar na prisão , q venha o jailbreak .

  • Diegoolemos
  • Elvis Guimarã

    Não vejo a hora, iPad sem JAILBREAK é sofrimento.

  • Aian

    André, responda meus email pf.

  • Gabriel

    Cara, desculpa a minha pergunta noob…
    Comprei um iPhone 4s dos EUA, mas ele está bloqueado.

    To acompanhando o iPodSchool para pegar esse jailbreak do Pod2g e tb o unlock.
    Porém, navegando na web eu encontro vários sites que dizem já ter o jailbreak e o unlock!!!
    O que você me diz desses sites? É fria???

    Obrigado!

    • Kildery Shell

      É falso.

  • Casiioucv

    Meu iPad 2 é original comprado no carrefour aqui no Brasil desbloqueado parabqualquer operadora se eu fizer esse novo jailbreak que vai sair posso perder a função 3G ou não?

    • Bruno Bcu

      não… e não existe ipad 2 bloqueado por operadora… não ainda ao menos

  • eduardo20

    pelo que li a tempos o musclenerd ja tinha maneira de fazer o unlock no iphone 4s pois tinha descoberto uma falha que tornaria possível o unlock e que so estava mesmo a espera que saísse o jailbreak, nao sei se e verdade ou nao, mas posso garantir que vi em vários sites cumps

  • Aian

    Off-topic, se eu comprar um cabo HDMI e colocar no iPhone 4S, ele vai espelhar só os videos ou tudo ?

  • Paulinhosilveira

    André, esse jailbreak da pra fazer no ios 5.0.1?!
    Ou só no ios 5 ?

  • Convidado

    iPad 2 + Jailbreak = Cydia + Spire + Proxy do iPod School = MELHOR COISA DO MUNDO

  • Rodrigo

    Com o jb vem o ulock tambem?

  • Shoiti_tati

    Ah ate quando terei de esperar???

  • Thiago_aguiar

    o que seria spire desculpe a ignorancia rsrs, e os ipad eu pensei que eles eram todos desbloqueados de fabrica não sei onde li isso.

  • Ancioso pelo JB !!!