iPod School

Top 10 Games

FernandoFernando

Top 10 games para iPod/iPhone do blog!

Espero que tenham gostado!

Abraços

  • Breno

    Nunca que o UNO é melhor q o BIA!
    e cade o real soccer 09 e o Hero of Sparta???

  • Samuel

    Sim city em primeiro????

    faltou Fastlane, Guitar Rock Tour, Nanosaur 2, Spore, Hero of Sparta, Real Soccer entre outros…

  • allPod

    Gente, quem fez a lista foi o SpY, ai fica por conta dele, e cada um tem seu gosto!hehehe

  • SpY_WeRe

    Bem, para esclarecer…Criticar e muito fácil, sim eu sei, afinal escrever qualquer merda dizendo que esta ruim, que nao presta, e facil dizer.Hummm… Anonimo, já que você não quer mostrar o seu nome, de certo o muleke de 10 anos aqui é você. Para você que nunca ouviu esta frase eu vou lhe dizer. Gosto é igual cu, cada um tem o seu!Se você não gostou, tudo bem tem o seu direito de não gostar, de expressar sua opinião, agora ja levar para o lado pessoal isso já é de mais!10 anos tem você, que nem é homem suficiente para mostrar o teu nome e ainda por cima fazer uma critica construtiva como foi feita pelos outros acima!Feliz Natal!Abraços

  • Rafael

    Creu Creu Creu…

    O anonimo deu uma vacilada mais tambem nao eh pra tanto =D

    SpY

    Realmente, cara este Top 10 Nao esta Bom XD

    Troca alguns ai!

    Coloca Hero of Sparta …

    Minha Bateria vai pro saco toda vez q ligo este jogo …

    rsrsrs

    nao consigo parar de jogar!

    Ou cria uma enquete com alguns jogos depois vc faz o video .

    sei la ^^

    Flw…

    Feliz natal!

    Para todos do Blog

  • SpY_WeRe

    Opa Rafael, blza!

    Boa idéia!

    Desse tipo de critica é que eu gosto de ouvir! =)

    hehe

    Abraços

  • SpY_WeRe

    Parabéns Felipe! =)

    Abraços

  • allPod

    Calma gente, vamo para com isso, vamo leva tudo na paz, se vcs n gostaram do video, calma, o SpY faz um otro depois, mas por favor n briguem!

  • XandeX

    bom, eu achei bacana sua iniciativa spy, mas realmente não concordo com algumas posições e ausencias, pq é como vc disse, gosto é q nem cu, cada um tem o seu, e eu não acho q podem t criticar pelas escolhas, pq elas foram suas, e d mais ninguem. critica boa é q nem a do rafael, parabens cara, vc sim é um bom critico.

    agr pro resto: VÃO SE FUDER! ao inves de ficar ai acabando com o q o kra fez, vcs, deveriam tirar a bunda do lugar e fazer seus top 10, esse top foi do spy, FODA-SE o app q naum entro, o app q era pra estar em outra posição, o app ridiculo q entrou na lista, etc, isso quem fez foi ele, e mais ngm! se vcs naum gostaram façam vcs as suas! ser critico(destrutivo) é a coisa mais facil do mundo.

  • Felipe

    @XandexSugestão anotada.Pena que não tenho tempo com esse tp de coisa…Namorada, Vestiba, Facul e Amigos, axa msm q tenho tempo pra fazer um Ultrxa TOp'sx DEIX? Nem tenho companheiro ;)Sou crítico(destrutivo)com muito orgulho ;)Não gostou? Ganhou a discussão? Legal hein (Y) vai pras paraolímpiadas ;)Abraços

  • Anonymous

    Carakas Felipe,
    vc é o cara,
    diz que não tem tempo
    namorada
    vestibular
    faculdade
    e o carái a 4,
    mas tempo pra ficar
    aqui zoando vc tem né?

    deve ter é a 4ª série e
    olhe lá.