iPod School

Tim Cook revela que Apple Watch chegará aos usuários em Abril

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

Ontem, durante uma reunião com acionistas, o CEO da Apple, Tim Cook revelou que o Apple Watch chegará em Abril, notícia esperada por diversos fãs e intusiastas da Maçã.

Eu estou usando-o todos os dias e amando! Não consigo mais viver sem ele.” Disse Cook sobre o Apple Watch.

Apesar de não ter confirmado nenhuma data específica para a chegada do produto, este será o primeiro produto lançado pela Apple desde o lançamento do iPad em 2010. O preço do modelo mais simples do wearable será 349 dólares, mas o preço das versões como a folheada a ouro ainda não foram divulgadas.

Muitos analistas imaginam que o Apple Watch não terá boas vendas por chegar mais tarde ao mercado, enquanto muitos observadores e fãs esperam que o relógio inteligente da empresa de Cupertino irá dominar o mercado de wearables.

Cook ainda disse que está impressionado com o número de desenvolvedores trabalhando em Apps para o Apple Watch e elogiou a qualidade dos aplicativos desenvolvidos até hoje.

Agora, só nos resta esperar até Abril para maiores detalhes sobre o wearable da Maçã!

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.