iPod School

Tim Cook escreve memorando à morte de Jobs

André BazagliaAndré Bazaglia

Apple Introduces New Versions Of The iMac Computer And  iLife Applications

Tim Cook, CEO da Apple, enviou um memorando interno aos seus funcinários a fim de relembrar e refletir sobre Steve Jobs e seu legado na Apple. Steve morreu há exatos três anos, em 5 de outubro de 2011, mas continua tendo influência direta na Aple até hoje.

Equipe,

Domingo marcará o terceiro aniversário da morte de Steve. Tenho certeza que muitos de vocês pensarão nele neste dia, como eu sei que vou.

Eu espero que vocês parem por um momento para apreciar as muitas maneiras que Steve tornou o nosso mundo melhor. As crianças aprendem de maneiras novas, graças aos produtos que ele sonhou. As pessoas mais criativas do planeta os usam para compor sinfonias e canções pop, ou escrever de romances a poesias, e mensagens de texto. O trabalho de vida de Steve produziu a “tela” pela qual os artistas agora criam obras-primas.

A visão de Steve se estendeu muito além dos anos que ele viveu, e seus valores usados para construir a Apple estarão sempre conosco. Muitas das ideias e projetos em que estamos trabalhando hoje começaram depois que ele morreu, mas sua influência sobre elas – e sobre todos nós – é incontestável.

Aproveite o seu final de semana e obrigado por ajudar a levar o legado de Steve para o futuro.

– Tim

via Recode.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.