iPod School

Tim Cook e Oh-Hyun Kwon se encontrarão para discutirem um acordo

André BazagliaAndré Bazaglia

apple-vs-samsung

Sabemos que a Apple e a Samsung estão envolvidas em uma batalha judicial sobre patentes de smartphones em vários países que espelha a sua batalha global pela supremacia no mercado de dispositivos móveis. A Apple alega, há tempos, que a Samsung violou suas patentes, e a sul-coreana contra-ataca. Nos últimos dois anos, o jurado decidiu a favor da Apple, que ganhou, em processos, cerca de 930 milhões dólares. Mais a batalha continua até hoje, em 2014. O portal Reuters publicou, hoje:

A Apple Inc e a Samsung Eletronics concordaram em participar de uma sessão de mediação, que será realizada em (ou antes de) 19 de fevereiro, enquanto se preparam para o embate no tribunal sobre patentes de smartphones, que ocorrerá em março.

Tim Cook, CEO da Apple, e Oh-Hyun Kwon, CEO da Samsung, participarão da sessão exclusivamente com seus advogados, de acordo com um documento do tribunal publicado na quarta-feira. Suas equipes jurídicas se encontraram em 6 de janeiro para discutir “oportunidades de um acordo”, dizia o documento.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.