iPod School

Tim Cook é questionado sobre tamanho da tela do próximo iPhone

André BazagliaAndré Bazaglia
BeJ_aUsCAAAmuro

Imagem publicada no Twitter de Tim Cook em 16 de janeiro.

De acordo com o portal Bloomberg, Tim Cook, CEO da Apple, possivelmente revelou uma curiosidade geral sobre o próximo iPhone ao presenciar, em Pequim, o lançamento dos iPhone 5c e 5s na China Mobile, que é, hoje, a maior operadora telefônica do mundo.

Quando questionado sobre o próximo iPhone ser fabricado com uma tela maior, Tim respondeu que a Apple nunca fala sobre projetos futuros, mas que eles estão trabalhando em “ótimas coisas” e querem mantê-las em segredo porque, desta maneira, ficaremos muito mais felizes quando vê-las.

De acordo com prováveis estimativas, a China deve ser responsável pela venda de 10 milhões de iPhone neste ano, representando um importantíssimo mercado para a Apple.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • onde ele deixou pistas sobre a tela maior. se fosse perguntado q o iphone seria de metal com tela menor e ele respondesse a mesma coisa, tbm seria pista do mesmo? nao entendi essa

  • Matéria vazia e sem sentido.

  • Thiago

    Ou falta escrever o restante da matéria ou o blog só está toscamente atrás de page views.

  • drvinicius

    Não entendi.

  • Marcos

    Matéria vazia e sem sentido (2).

  • Rodrigo Costa

    Os caras desse blog estão realmente apelando por page views, matéria sem sentido algum. Está igual a uma matéria sobre o Windows 9 onde o autor fala e fala e nao diz absolutamente NADA! Shame on you iPodSchool.

  • felipe

    a manchete deveria ser justamente o contrario:

    "como sempre, cook nao da pistas sobre proximo iphone"

  • bryanuhllig

    Poxa nada haver o titulo , onde ele comenta em suposta tela maior . Ficou faltando informação , tem tantos posts legais que poderiam postar .

  • rodrigo

    galera deixa os meninos trabalharem. sempre nos ajudaram com ótimas dicas sobre os idevices. eles não são repórteres, são apenas caras legais que tem um ótimo blog. nem o jornal nacional da matérias completas, porque os meninos deveriam fazer isso…. abraços a todos !

    • Thiago

      Mas esse post foi totalmente bola fora

  • Alexandre

    Todos um bando de burros mesmo…. ninguém está vendo o ponto de interrogação no título não?

    • Luciano

      Amigo sua colocação sobre ponto de interrogação é interessante , mas mesmo assim a matéria nao tem coerência nenhuma com o título kkkk tendo interrogação ou exclamação kkkkk

    • Thiago

      Se você não tem capacidade intelectual para ver que o título não tem a ver com a matéria, então você não só é burro, mas também é mal educado e desqualificado socialmente.

  • Alexandre

    Velinho……não vou bater boca com gente burra por aqui……ainda mais querendo dar uma de "intelectual"….espertão…..passar bem!

  • JanjaBoy

    A única coisa "maior", é a venda de iPhones depois do acordo com a China Mobile.

  • Richard Mcmannus

    O novo ilixoTendo tela maior ou não, de metal ou de papelão só funcionará bem mesmo com o bom e velho JB !!!!!!!kkkkkkkk

  • Atendendo à sugestão de alguns leitores, alterei o título da matéria. Mas aos que tanto reclamaram de forma agressiva, deixo meu recado: eduquem-se, em todos os sentidos possíveis. Primeiro, tenham em mente que a forma como pessoas de diferentes países ou regiões se comunicam e se comportam tem total influência na forma como eles falam as coisas. Nossa comunicação é diferente da estadunidense, não há dúvidas. As palavras, mesmo traduzidas, são interpretadas de maneira completamente diferente por brasileiros e norte-americanos nativos. Não é à toa que todos os portais internacionais interpretaram a fala de Tim Cook como uma dica.

    Em segundo lugar, aproveitem seus tempos fazendo coisas mais construtivas. Comentários que não os levarão à lugar nenhum não terão nenhum impacto nem pra mim, nem pra vocês, nem pro blog. Sinta-se à vontade para expressarem suas opiniões. Mas façam isso de forma que seja proveitosa. Façam valer a pena.

    Abs,

  • Elio

    Não sei pra que tanto escândalo, a matéria é curta mas ficou bem clara. Tim Cook dá sim uma pista com as poucas palavras que disse. O trabalhar em "coisas ótimas" fica explicita a ideia de que ele tem em mente atender a alguns pedidos dos consumidores, só que aí que fica o gostinho de "quero mais", basta você interpretar da forma que quiser.

  • Elio

    Correção: "ótimas coisas".

    • felipe

      elio, essa é meio que a "resposta padrão" da apple pra perguntas do tipo, deade os tempos do jobs…
      alem disso, imagino q é bm provavel que as tais "otimas coisas" referem-se a outros devices, como a itv ou o iwatch, tao esperdos e especulados, ou atualizacoes de outros produtos…