Press "Enter" to skip to content

Thomas Suarez: Um desenvolvedor de aplicativos de apenas 12 anos!

Fascinado por computadores e tecnologia, Thomas Suarez, estudante da 6ª série em South Bay,  uma cidade americana, desenvolve aplicativos para iPhone e tem sua própria empresa, a  CarrotCorp.

Alguns se arriscam a dizer que este pode ser o próximo Steve Jobs, e de fato, é perceptível uma semelhança muito grande entre eles, como pode ser visto nessa conferência do jovem programador, feita pela TEDxManhattanBeach. Confira o vídeo:

 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=9Xol_YDKKXA ]

 

Como visto no vídeo, o pequeno desenvolvedor se apresenta de forma muito similar ao Steve (que certamente lhe serviu de inspiração). Os gestos, as falas, as pausas, a apresentação em geral nos lembra as características do gênio da Maçã.

Outro fato interessante do talento de Thomas: o garoto criou um clube na escola, onde ele ajuda outras crianças que também desejam se tornar programadores.

Thomas já desenvolveu 5 aplicativos simples para plataformas iOS, como Bustin Jieber e Earth Fortune, que podem ser baixados no seu website (CarrotCorp).

É incrível notar crianças que nascem com talentos natos, e que futuramente irão contribuir muito como crescimento da tecnologia em geral.

E você, o que achou do jovem empreendedor/programador? Será um futuro Steve Jobs?