Press "Enter" to skip to content

Think different, Think Simpsons!

Durante quase vinte anos, Os Simpsons vem zombando da cultura americana. No domingo passado,satirizou três coisas que vem “explodindo”: Apple, iPods e Steve Jobs.

Para se proteger de direitos autorais, The Simpsons chamou uma loja da Apple Store “Mapple”, substituído “Meu” para cada “i” em relação aos produtos mais conhecidos da Apple, e ainda tinha uma aparência de Steve Mobs!

Desde que uma imagem vale mil palavras, no episódio ( ““Mypods and Broomsticks”“) é possivel ver essas imagens. O que o clipe não mostra é quando Lisa recebe seu primeiro projeto MyPod que está acima de R $ 1.000.

A maioria das outras piadas do clipe deve circular com familiaridade com os proprietários do Apple iPod (Mapple MyPod) .Concedido, o episódio inteiro, que você pode ver aqui no Hulu (somente disponível para os EUA), não é sobre Mypods, Mapple, ou Mobs Steve, como é mais de um enredo secundário. O enredo real é de cerca de Bart fazendo um amigo muçulmano e Homer suspeitar que os pais este novo amigo são terroristas.

O vídeo do episódio pelo youtube:


Neste mesmo episódio, é feita também uma paródia com o primeiro comercial feito pela Apple em 1984:

Vídeo original: