iPod School

Think different, Think Simpsons!

FernandoFernando

Durante quase vinte anos, Os Simpsons vem zombando da cultura americana. No domingo passado,satirizou três coisas que vem “explodindo”: Apple, iPods e Steve Jobs.

Para se proteger de direitos autorais, The Simpsons chamou uma loja da Apple Store “Mapple”, substituído “Meu” para cada “i” em relação aos produtos mais conhecidos da Apple, e ainda tinha uma aparência de Steve Mobs!

Desde que uma imagem vale mil palavras, no episódio ( ““Mypods and Broomsticks”“) é possivel ver essas imagens. O que o clipe não mostra é quando Lisa recebe seu primeiro projeto MyPod que está acima de R $ 1.000.

A maioria das outras piadas do clipe deve circular com familiaridade com os proprietários do Apple iPod (Mapple MyPod) .Concedido, o episódio inteiro, que você pode ver aqui no Hulu (somente disponível para os EUA), não é sobre Mypods, Mapple, ou Mobs Steve, como é mais de um enredo secundário. O enredo real é de cerca de Bart fazendo um amigo muçulmano e Homer suspeitar que os pais este novo amigo são terroristas.

O vídeo do episódio pelo youtube:


Neste mesmo episódio, é feita também uma paródia com o primeiro comercial feito pela Apple em 1984:

Vídeo original:


  • ahh eu vi pelo youtube
    ja viram qd tiram onda com o brasil?
    foi proibido e n foi exibido.
    tambem né. qd mostram a realidade nao s pode. como tudo aki nesse pais tem que ser maquiado pelos meios de comunicacao.

    • Sim, eu me lembro deste episódio em que eles tiram sarro do Brasil. Eu gosto muito dos Simpsons por causa disso, eles zoam memso e nao estao nem ai!

      OBS: EDITADO COM O VÍDEO DO YOUTUBE NO POST!

      Abraços

  • leonardo

    tem pra download esse episodio é o episodio 7 da temporada 20 pesquisa no google tem pra download com legenda em protugues.

  • PCTeacher
  • “Se realmente deseja ter alguma coisa nesta vida, você deve trabalhar
    para consegui-la. Agora, silêncio! Quero ouvir os números da
    loteria…”
    – Homer Simpson

    • uhasuhasuhasuhauhs…É um verdadeiro poeta! xD

      Abraços