Press "Enter" to skip to content

The New iPad: E não é que já tem gente na fila?

Realmente acho que só a Apple para fazer estas coisas acontecerem, e já está virando praticamente uma tradição, todo lançamento de um novo iDevice, seja ele um iPhone, iPad ou qualquer outro brinquedinho novo, começam estas loucuras entre algumas pessoas que querem estar no primeiro no lugar da fila no dia do lançamento.

Mas conforme bem definiu o pessoal do iPadevice, a diferença entre o amor e o fanatismo pela Apple é uma linha tão tenue que não permite que você perceba a diferença entre estes dois sentimentos tão distintos. E é verdade, porque se você contar para algum parente ou  amigo, que você vai ficar na fila de uma loja a partir de hoje (11/3), mas que este produto vai ser lançado somente no dia 16/3, vão te chamar de louco.

Mas sempre existe aquele fã mais apaixonado por determinada marca, fiel, e quer garantir uma ou mais unidades do seu sonho de consumo, ele não vai medir esforços para garantir tal objetivo.

Talvez este seja o principal motivo para tentar ser um dos primeiros da fila, garantir um iGadget logo no seu lançamento, e isto faz parte penso eu do tal campo de distorção da realidade, que foi criada por Steve Jobs, conforme diz a lenda 😛 .

Na Apple Store Regent Street, na Inglaterra já há dois (2) jovens que estão acampados lá, totalmente preparados para aguentar até o dia do fatidico lançamento. Eles levaram sacos de dormir, cadeiras dobráveis, fora os itens necessários para aguentar na fila todos estes dias que faltam para o lançamento do novo iPad.

E se no Brasil já existissem Apple Stores, você acha que já não ia ter gente na fila esperando? Afinal o Brasil é o país das filas 😉 .

 Via: SlashGear