iPod School

Testes feitos com a ajuda de um robô demonstram a superioridade touchscreen do iPhone

iMarkiMark

Fala galera! Pois bem muitos contestam o fato de à praticamente 2 anos o iPhone não passar por nenhuma mudança estética revolucionária ponto em que eu concordo, mas não podemos negar que a qualidade de sua tela touchscreen é infinitamente superior aos seus principais concorrentes.

E há pouco tempo atrás foram realizados testes que comprovaram a qualidade da tela do iPhone, porém hoje foi divulgado mais um resultado de testes que desta vez foram feitos com a ajuda de um robô com a finalidade de obter resultados ainda mais convincentes e satisfatórios.

Confiram abaixo um vídeo que demonstra como foram feitos os testes:

Robot Touchscreen Analysis from MOTO Development Group on Vimeo.

Conforme vocês assistiram no vídeo deu para perceber a diferença gritante de qualidade com relação a tela touchscreen comparando com os seus ilustres concorrentes, tudo bem muitos vão dizer, ah mas o iPhone não tem isto, o iPhone não tem aquilo, porém uma coisa não podemos reclamar dos produtos da maçã, é tudo produzido com extrema qualidade.

E este teste agora feito com a ajuda de robôs veio comprovar o padrão Apple de qualidade e eu acho que não é só a tela que é boa não, o hardware no geral é muito bom também.

Abraços

[Via]

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Norton

    Concordo plenamente. O iPhone pode não ter tudo o que os outros tem, mas o que ele tem, eh feito com qualidade.

  • Celso

    Logo a diferença do touch não fará diferença… a não ser para os fan boys

  • Chico

    Realmente, não dá pra comprarar a tecnologia multi-toque da apple com os concorrentes.

  • Jaja

    Minha câmera digital eéh uma benq touch screem fazia tempo q não tirava foto com ela, fui meXer nela esses dias puts foi a pior coisa kkkk pq já tava acostumado com iPhone aí touch dela me parece horrrivel 😉 maçã realmente tem muita qualidade 😉

  • Douglas

    Imagina fazer nos xing-lings
    aspokapoksapokapokss