Press "Enter" to skip to content

Teremos um iPad 3 no primeiro trimestre de 2012, afirma o analista Richard Gardner

A notícia vem alegrar muitos usuários e Apple fãs, assim como vem entristecer os vários compradores de iPad 2 das últimas semanas que passaram e das que estão por vir. Noticias afirmam que no primeiro trimestre de 2012 provavelmente já teremos em mãos um novo iPad, o terceiro.

O novo iPad pode está a caminho

De acordo com as fontes do analista Richard Gardner, o analista prevê que o novo iPad, equipado com tela retina e uma melhor bateria poderá estrear ainda em Fevereiro, início de Março. Disse também que não parece haver qualquer obstáculo técnico significativo para inibir o lançamento do iPad 3 no final do inverno. Se o rumor se concretizar e o gadget chegar as lojas em Março, teremos justamente 1 ano de diferença entre o iPad 2 e o novo.

Difícil será acreditar – pois as pesquisas apontam que após o ano novo a Apple terá vendido cerca de 12milhões de tablets – que tão rapidamente os consumidores já terão um novo modelo nas vitrines, defasando assim o seu presente de natal.

Gostou? Comenta. Se não gostou me detona nos comentários. Meu twitter? Na mini-Bio. Curte Apple? Vai lá:

[tip]O iPod School deixa você por dentro de tudo que acontece no mundo dos iDevices/Apple, acompanhe-nos no twitter @iPodSchool e curta-nos na nossa Facepage![/tip]