Press "Enter" to skip to content

Terceiro dia após o seu lançamento, Redsn0w que faz jailbreak untethered é atualizado pela terceira vez!

Uau! Estávamos todos ansiosos aguardando o lançamento do jailbreak untethered, que ocorreu dia 27 de dezembro, e agora é uma atualização por dia do Redsn0w? No dia 27, o b1 foi lançado, no dia 28, o b2 foi lançado, e hoje, dia 29, o b3 foi lançado.

Conforme mostramos aqui ontem, a versão b2 corrigia uma falha no “Launchtl”, do sistema do iOS, que poderia causar dores de cabeças futuras com problemas no sistema do iOS. A equipe responsável pelo Redsn0w até recomendou que todos rodassem o Redsn0w b2 por cima do b1, e foi esta mesma recomendação que demos aqui no Blog. No entanto, como eu até pude ler nos comentários da nossa matéria de ontem, muitos que seguiram a recomendação de rodar o Redsn0w por cima do jailbreak já feito enfrentaram problemas com o MobileSubstrate, e alguns tweaks instalados pelo Cydia anteriormente pelo usuário eram desconfigurados por conta disso. A solução era reinstalar o MobileSubstrate.

Conclusão:

O Redsn0w 0.9.10b3 apenas elimina a necessidade de você ter que reinstalar o MobileSubstrate em certas ocasiões após você rodar o Redsn0w por cima de um aparelho com o jailbreak já feito. Sendo assim, você não precisa mais rodar o novo Redsn0w por cima do seu atual feito com o b2. Apenas rode-o por cima do seu jailbreak se ele foi feito com o Redsn0w 0.9.10b1. Se você já está com o b2 rodando e observar eventuais problemas no sistema, simplesmente reinstale o “MobileSubstrate” pelo Cydia que, provavelmente, tudo ficará normalizado no seu sistema. 😉

Ainda não fez o jailbreak?

Não perca tempo! Clique aqui e veja nosso vídeo tutorial ou clique aqui e veja nosso tutorial escrito.