iPod School

Temple Run: um jogo gratuito e viciante

André BazagliaAndré Bazaglia

Os jogos mais simples são sempre os mais viciantes! Hoje falarei sobre o Temple Run, um jogo gratuito que, principalmente a partir do mês passado, começou a ficar cada vez mais popular.

Em Indiana Jones, num dos filmes o personagem principal foge de um templo, desviando de obstáculos. A história do jogo é exatamente esta! Os movimentos no game são bem básicos: sem a existência de nenhum botão na tela, você pode usufruir de três gestos: pular (arrastando o dedo de cima para baixo), abaixar deslizando (arrastando o dedo de baixo para cima) e se movimentar para os dois lados (arrastando o dedo para a direita ou para a esquerda). Os obstáculos envolvem galhos de árvore de vários tipos e buracos no chão.

Para deixar tudo um pouco mais divertido, há itens especiais temporários que você pega durante a partida e itens que podem ser comprados com moedas, também acumuladas dentro das próprias partidas.

Para fechar com chave de ouro, há integração com Game Center, redes sociais e há objetivos para você cumprir.

Gostou? Então aproveite, porque de graça, até injeção na testa! Baixe o Temple Run clicando aqui. Ele é universal, otimizado tanto para o iPhone e iPod touch quanto para o iPad.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.