iPod School

Temple Run 2: vinte milhões de downloads em quatro dias

André BazagliaAndré Bazaglia

temple-run-2Quatros dias já foram suficientes para mostrar ao mundo o potencial do Temple Run 2 dentro da App Store. O game gratuito já teve 20 milhões (!) de downloads em apenas quatro dias de venda; número que impressiona.

Apesar de gratuito, o Temple Run oferece diversos in-app-purchases (compras que são feitas dentro do jogo), seguindo a ideia da tendência inversa publicada recentemente: aplicativos gratuitos podem ser mais rentáveis do que aplicativos pagos. É de se esperar que várias compras dentro do app sejam feitas pelos 20 milhões de usuários do mesmo, e é óbvio prever também que, se o Temple Run fosse pago, o número de 20 milhões de downloads não seria atingido tão facilmente em um intervalo de tempo tão curto.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Bruno

    “…nossa ideia da tendência inversa publicada recentemente: aplicativos gratuitos podem ser mais rentáveis do que aplicativos pagos…”
    nossa ideia, pensei que o artigo(ideia) tinha sido tirado de outro local.

    • Sim! A ideia é do BGR.

      • Bruno

        agora sim. 😉
        foi mal ae sendo um pouco chato. :p