iPod School

Tela grande do iPhone 6 vira alvo de piadas na web

André BazagliaAndré Bazaglia

Em 1998, Steve Jobs disse, em entrevista à Business Week: “As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas”. Talvez Steve tenha se precipitado. As pessoas — ou boa parte delas — continuam sem saber o que querem mesmo depois de você mostrar a elas. Foi essa, pelo menos, a impressão que as duas gerações do iPhone 6 – 6 e 6 Plus – geraram.

O iPhone 6 Plus, o modelo de 5.5 polegadas, tem sido o alvo de críticas da web inteira. O curioso é que era de desejo geral mais opções de tela para o iPhone. Parece simples: não quer uma tela grande? Opte pelo iPhone 6 e se mantenha longe do 6 Plus. Na prática, contudo, variedade nas piadas não falta. Confira algumas:

O preço dos novos iPhones também foram criticados em relação ao antigo na web inteira. Na verdade, o problema não é criticar os preços dos produtos da Apple. Afinal, este é um ponto antigo que já foi inclusive respondido pelo próprio Steve Jobs, fundador da Apple, que afirmou que os preços da maçã mordida são consideravelmente mais altos em relação aos da concorrência porque, em suas palavras, “a Apple não vende lixo”, e sim produtos diferenciados que têm, por consequência preços diferenciados. O real problema é criticar os preços dos novos iPhones quando comparado ao anterior quando, na verdade, ele foi reduzido, como mostramos nesta matéria.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.